Hospital regional
02:34Entraram no lugar sentindo o cheiro característico de hospital os tomar o olfato,a recepção estava quase vazia,exceto pelo grupo de ex nukenis todos com os mantos negros sentados na fileira perto da parede em um quase surto coletivo.
Itachi tinha um tique nervoso no olho esquerdo enquanto olhava fixo pra parede,Óbito e Deidara dividiam um pacote de batatinhas da máquina automática,e aparentemente aquele não era o primeiro.
Pain permanecia com a cabeça abaixada e as mãos quase arrancando os fios ruivos enquanto o Ero sanin tentava o confortar passando a mão em suas costas,mais ele também estava visivelmente frustrado.
Aiko era a única plena no lugar,estava aconchegada nos braços de Kakuzo jogando alguma coisa no celular do mesmo enquanto Hidan segurava a grande bolsa rosa com as coisas da bebê e da mãe batendo em um ritmo compassado o pé contra o chão.
Naruto e Sasuke olharam se entre si estranhando a presença do ruivo ali na recepção, normalmente o cônjuge costuma ficar lá segurando a mão da esposa ou alguém que ela confie.- Porque vocês tão nervosos assim? Aconteceu alguma coisa?- Se sentou ao lado do irmão que pareceu não notar sua presença.
Segurou a mão dele vendo a atenção se direcionar até si,o mais velho olhou pra trás e fez sinal pra que os outros dois o seguissem,foram para o banco do lado de fora.- Eu não queria falar lá dentro por causa do Pain,ele já tá nervoso.-Sorriu de leve ao ver os dois de mãos dadas com os dedos entrelaçados. - Pelo oque a médica rosinha falou a Konan não tá tendo a dilatação necessária até o momento e por isso demoraria mais,aí ela voltou lá pra dentro e demorou mais um pouco e o Pain saiu soluçando de lá e ela disse que a Bebê tá virada,vão partir pra cessaria,é o menos arriscado.- Tombou a cabeça pra traz com os braços abertos sobre o apoio do banco e fechou os olhos.
- Entendi.- Sasuke fez o mesmo que Itachi e jogou a cabeça para trás olhando o céu estrelado.
- Hoje é aniversário do Obito,é um belo presente, não acham?
- Com certeza.- Naruto avaliava a semelhança absurda entre os dois,se Itachi cortasse o cabelo tinha certeza que seriam confundidos o tempo todo.- Vocês tem quantos anos de diferença?
- cinco anos e um mês,por aí,eu sou do dia nove de junho e o Sasuke vinte e três de julho, Porque?
- Se o Itachi cortasse o cabelo dava pra dizer que são gêmeos.- os outros dois se encararam e sorriram cúmplices avaliando um ao outro como quem olha um espelho.
- Não é pra tanto amor- passou o polegar sobre a linha do rosto do outro que serrou os olhos.- Eu não tenho essas linhas feias no rosto. - Naruto riu da cara do mais velho que estava incrédulo com aquilo.
- Hum... pelo menos meu cabelo não parece um porco espinho - acariciou os fios sedosos dele.
- Pelo menos eu não tenho um diário onde eu escrevo sobre quem eu gosto- Itachi levantou a vista incrédulo desferindo um tapa na nuca do outro que no mesmo instante retribuiu com mais força.- Se você me bate eu também te bato!
- Foi merecido!,Quem te deu a altorizaçao de ler meu diário, o seu bastardo?! - Deu outro tapa fraco,dessa vez no braço dele.
- Eu pensava que você era inteligente Itachi,levou três anos pra entender que era Pan!olha que idiota! - Retribuiu o tapa no mesmo lugar só que mais forte,era a regra,se você da um tapa o outro pode dar o mesmo golpe,claro que isso não se aplicava a uma briga séria e sim aquela forma de "demonstrar amor" comum entre os dois,Naruto morria de rir conforme a intensidade dos golpes foi aumentando.- Tu foi tão burro que não soube nem esconder um chupão!É só passar base em cima ,o prodígio do clã!- Sentiu outro ser estapeado pelo outro e devolveu vendo ele aceitar de olhos fechados já sabendo que ia doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfictionApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa