(Pinterest tem cada coisa né gente?)
Naruto saia do banheiro enrrolado na toalha amarrada na cintura enquanto com a outra secava os cabelos,olhou para o quarto vaziu e estranhou,ja era quase meia noite e Sasuke ainda não tinha vindo se deitar.
vestiu o pijama laranja e desceu as escadas encontrando ele sentado no sofá com apenas o abajur ligado,lendo um livro de capa verde que o Uzumaki sentiu preguisa de mais para forçar a visão no hambiente escuro para simplismente ler o titulo.
se sentou ao lado dele que pareceu nem notar e sosegadamente levou a xicara aos labios,o loiro batucou no braço do sofá graças a hiperatividade que o não deixava quieto,seguiu nisso por alguns segundos até ouvir o mais velho respirar fundo,pensou em parar,mais a criança de dez anos que habitava seu corpo quis tirar Sasuke do serio,então bateu mais forte agora cantando junto.
" First things first
I'm say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way
That things have been, oh-oohThe way that things have been, oh-ooh"
- Eu não sei como consigo te aguentar a três encarnações.- Passou a pagina do livro sem olhar para o lado.
- Se quiser passar pra parte que você me provoca com o unico intuito que eu te pegue de jeito e só pare depois que você goza.- Disse enquanto continuava a bater no sofa no ritmo da musica.
O Uchira deixou o livro de lado e estendeu a xicara ao maior sorrindo ladino.- Bebe um pouquinho amor.- O loiro levou a mão até a dele e exitou no meio do percurso.
-Eu to com medo.- O outro revirou os olhos e bebeu um gole e em seguida puxou a nuca do loiro iniciando um osculo para que ele sentisse o gosto da bebida.
- Eu não acredito que ta bebendo vodka a essa hora Sasuke.- O outro gargalhou e bebeu outro gole.- Passa pra cá.- pegou dele tentando beber sem demonstrar expreção que nem ele fazia,bebeu um gole e e sentiu sua garganta arder e tossiu.
- Tabom,chega para você,se não vai vomitar.- pegou o recipiente e virou bebendo o restante de uma vez fazendo careta e sacudindo a cabeça.
- Kami - Sama,Sasuke!.- Riu e o menor colocou o dedo na frente da boca pedindo silencio por conta das crianças dormindo.
subiu no colo dele com um joelho de cada lado e lambeu seu pescoço até perto do lobulo da orelha do loiro que arfou puxando os fios negros para que pudesse beijar Sasuke que retribuiu puxando ele pela blusa para mais perto.
Se arrepiou ao sentir as mãos do moreno ameassarem desabotoar o primeiro pequeno botão do pijama e descidiu ajudar a acelerar o proscesso e desabotoou de forma afoita enquanto Sasuke o olhava em espectativa.- Tira logo.- Disse em um tom quase de ordem vendo a peça ser deixada no encosto do sofá.
O Uchira ussou as mãos para empurrar o outro para que se deitasse no sofá e deitou por cima dele o beijando lentamente,de forma que progredia esquentando em uma velocidade grande.
Sasuke gemeu contra a boca do noivo quando sentiu ele apalpar seu membro por cima da calça e massagear o local.
Afastou a boca da dele buscando ar e respirando em descompasso recuperando o fôlego.- Haa!- deixou escapar alto e o loiro tampou sua boca com a mão para abafar.
- Assim não,ou vai acabar acordando as crianças.- Sussurrou rouco.- Se controle ,tomate.
- Para de me chamar assim.- resmungou irritado quando ele tirou a mão da boca dele.- A não ser que queira que eu te chame de...HAA!PORRA!- Berrou quando ele adentrou suas roupas começando a movimentar a mão lentamente sobre seu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
Fiksi PenggemarApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa