Capítulo 48 - lagartas e borboletas

40 5 3
                                    

Era por volta das seis da tarde na monocromática Sunagakure, o grupo de jovens ninjas se encontravam todos naquele quarto com cheiro de cachorro e ar condicionado ligado ,que deixava o lugar tolerável ,devido as altas temperaturas do lado de fora que passavam da casa dos cinquenta.

Esperavam ansiosamente  o parecer do laboratório que poderia ter as pistas que eles presisavam para prender Kira.

- Compra quatro Neji!- disse Ino jogando a carta do UNO.

- Compra seis.- Gaara jogou a carta mais dois, ficando com duas cartas na mão.

- Compra dez.- Kiba jogou a carta e foi fuzilado pelo olhar acinzentado do Hyūga.

- Vão parar de me foder agora?- Perguntou e viu o sorriso cínico do Nara.- A não, puta que o  pariu!

- Compra 14 meu amigo.- riram alto quando Neji revirou os olhos pegando as cartas que encheram o leque de cartas que ele mal conseguia segurar.

Temari chegou no quarto completamente suada e pareceu entrar em um santuário naquele quarto com temperatura de 16°graus.- Eu comprei pizza.- Jogou a caixa sobre a mesa de centro que foi aberta e atacada.

- Qual pedaço você quer?- Sussurrou para Gaara ao seu lado.

- O com azeitona.- respondeu a Lee que pegou o seu pedaço e o dele.

Temari se sentou ao lado do Nara que entrou em uma espécie de " gay panic" por estar tão perto dela.- O Neji tá perdendo? - Perguntou a loira e Ino assentiu.

Era bom estar ali, era oque Gaara pensava ,sabia que tinha pilhas intermináveis no escritório ,mais naquele momento só queria se sentir normal, só um jovem adulto fodido, sem muita coisa pra fazer ,passando um tempo com o namorado e os amigos.- Uno!- Comemorou e viu Lee ficar sem acreditar, mordeu um pedaço de sua fatia de pizza enquanto o moreno deixava seu lado competitivo bem evidente.

- Você aprendeu a jogar hoje!- Riu da cara de Lee enquanto embaralhava as cartas.

O telefone tocou gerando um grande susto em todos do quarto, o nome do contato fez a ansiedade de todos subir a níveis estratosféricos.

Temari dirigiu as mãos trêmulas até o celular atendendo e colocando no vivo a voz.- Alô?

"-Boa tarde, telefone do senhor Nara Shikamaru?

- Ele está na linha.- disse ao fundo.

"- Muito bem, foi encontrado na cena do crime o DNA correspondente a Kira yagami, o mandato de prisão preventiva já foi efetuado, preciso que passem aqui na delegacia, depois disso já lhes passo o endereço." - Finalmente, após tirar a vida de quatro pessoas ,poderiam prender kira.

QUEBRA DE TEMPO

SHIKAMARU ON:

Começava a escurecer quando chegamos ao endereço de Kira, háviamos debatido brevemente o plano na delegacia, onde o restante da equipe cercaria a casa sem deixar uma rota de fuga evidente para ela.

Bati na porta ouvindo o rangido Enquanto Kira a abria.- Olá Shikamaru, do que lhe devo a honra?- Se escorou no batente da porta enquanto me avaliava de cima a baixo com um cigarro entre os dedos.

- Quero que me acompanhe até a delegacia, sem resistência, para um interrogatório.- O semblante antes que me passava uma certa inocência se modificou mostrando cinismo, meu sangue ferveu com aquela confirmação silenciosa, fechei minha mão em punho descontando ali minha frustração.

Não tive muito tempo de reação até ver a fumaça branca subir me impossibilitando de ver um palmo a frente do meu rosto, meus pulmões arderam e tudo ficou branco, antes que apagasse pude ouvir o barulho de dois tiros ao longe.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora