Oii, passando pra falar sobre esse capítulo,esse será um " especial" digamos assim,esse capítulo,se passa no passado,logo após a quarta grande guerra,ou seja,um flashback do Kakashi,se vc leu o capítulo anterior sabe do que se trata, então se está em um momento difícil,pesso que pule esse capitão.
⚠️Alerta de gatilho
******************************
Você já se sentiu vazio por dentro?
Se a sua resposta for não, gostaria de explicar como é.Se imagine,em um lugar que você gosta,um bar,a casa dos seus pais,um restaurante,uma praça... enfim,um lugar onde você tem memórias felizes,um lugar onde se sente seguro.
Agora,imagine,que todas as pessoas que você mais ama estão ali,aquelas pessoas que sempre tiveram ali com você,todos.Aquelas pessoas que você realmente ama,não aquela tia irritante que te enche o saco por ser concervadora demais... você entendeu.
Muito bem,você está nesse lugar,conversando com essas pessoas que você ama,você sente o cheiro da sua comida favorita sendo preparada,tudo deveria estar perfeito,mais não está.
Esse lugar que você tanto criou lembranças felizes,agora parece cinza e sem graça, sujo,abandonado. O cheiro da comida não é mais tão bom quanto antes, e por mais que você tente,não consegue rir da piada que seu melhor amigo fez,mesmo ela sendo boa, então pra não dar uma de antipático,você força um sorriso,e finge uma risada,a globo te contrataria se vise sua incenação.
A comida chega,aquele prato que você tanto ama,agora já não tem mais a mesma graça,parece insosso,sem tempero,com uma testura estranha,você da a primeira mordida,e quando você vai engolir aquela comida,você sente vontade de vomitar,ou,como se tivesse um caroço na sua garganta e você não pudesse engolir. Mais você se esforça pra comer,e consegue,por que sabe que prescisa comer pra se manter em pé.
O sentimento de que nada mais é igual só aumenta,mesmo em festas você sente uma vontade imensa de chorar,tudo isso por causa de um trauma que você teve,uma lembrança ruim de um dia ruim.
Os problemas só parecem piorar mais, você continua a ser julgado pelas pessoas a sua volta,e agora cada palavra delas parece te ferir profundamente,elas são como espadas afiadas que cortam o seu abdômen e deixam suas entranhas pro lado de fora.
As pessoas não falam mais com você,parece ser invisível como vidro,sente que vale menos que uma pilha usada,a esse ponto, a única coisa que pode sentir além da sua tristeza imensurável,é...nada,você não pode sentir abslutamente nada,você parece morto por dentro,se sente um vegetal, apenas respirando e vivendo aéreo de tudo.
Seu corpo te trai,ele começa a chorar em dias comuns, do nada
Você sente seu ar faltar,seu coração acelerar parece que vai infartar,seu cérebro inquieto te lembra como o mundo é um lugar lixo.Então em uma manhã você acorda,se sentindo vazio como sempre,olha as marcas de altomulição que você mesmo fez no seu corpo enquanto tentava se acordar do seu vazio com o ardor das feridas ou da agonia de ver seu próprio sangue pingar no chão.
Você caminha até o espelho,e tudo que você vê é alguém que você não conhece, alguém totalmente diferente de você,você se sente nojo de você mesmo,é quando aquela ideia que você sempre achou tão enconsebivio começa a rondar sua mente,tudo ao seu redor parece uma forma de se matar,tudo.
A viga do telhado,o gilete do seu banheiro,a faca da cozinha,seus remédios,o cinto da sua roupa... Tudo vira uma arma,e você tem que batalhar diariamente com seu cérebro enquanto anda na rua pra não pular na frente de um caminhão.
Hoje era um dia frio, muito frio,eu pude observar de cima Konoha coberta pela espeça camada de neve branca,sentia que mesmo com o agasalho pesado que eu usava ainda poderia congelar naquele telhado,caminhei até o parapeito do prédio e me sentei ali balançando meus pés sobre o abismo que se encontrava abaixo de mim,olhando por uma última vez a pra mim tão amada vila da folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanficApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa