capítulo 53 - Livros e vídeo games

46 5 18
                                    

O coração da Hyūga estava prestes a sair pela boca no momento em que se deu conta do que estava acontecendo ali, não deveria ser assim, deveria ser um momento calmo e em um lugar bonito como o jardim da pousada, acompanhado de uma xícara de chá, onde ela sorriria ao lhe contar toda a verdade e como amava a criança em seu ventre, contaria sobre os sorrisos bobos de Itachi e como ele era super protetor.

Mais ao invés disso,por conta daquele deslize, lá estavam eles três no banheiro nada elegante daquela delegacia, Neji estava parado no batente da porta, os papéis estavam no chão e Itachi ao seu lado segurando sua mão.- Por favor, não me diga que ...- Ele fechou os olhos em um misto de raiva e tristeza.

- Eu não queria que soubesse desse jeito.- Admitiu e viu o Uchira fitar o chão encarando os pés, não deveria falar um "A" pelo bem da pouca inimizade que tinha com Neji.

- Há! Claro que sim, mais é claro que queria, eu tenho certeza disso! Quando descobriu?!

- Há quase um mês.- Disse e engoliu a seco quando o primo massageou as tenporas.- Neji eu...

- Eu não estou assim por sua causa Hime, você já me disse que ele te faz feliz.- Disse como se o Uchira não existisse naquele cômodo.- Estou assim por causa de Hiashi, aquele...velho imbecil!, Vai criar um escândalo como se você fosse uma prostituta por ter engravidado antes do casamento.- Seu estresse era eminente ali, Hinata e Itachi apenas o assistiram bufar de raiva pelo patriarca.- Eu odeio esse clã de merda.

- Eu deveria ter contado antes, mais eu não estava realmente bem em relação a isso.- A mão de Itachi segurou a sua com mais força.- Mais agora eu já amo o meu bebê Neji, mesmo ele ainda sendo menor que um grão de feijão.

- Eu fico feliz com isso Hime, tenho certeza que vocês dois serão bons pais, e eu um ótimo tio.- Nesse momento Itachi imaginou Sasuke e ele competindo pela atenção da criança e provando ser um melhor que o outro, isso seria algo interessante de se ver.

- A Hinata tem bastante enjoo pela manhã e a noite, então se ela vomitar não fique surpreso.- A Hyūga riu soprado, ainda não tinha vomitado naquele dia, estava feliz com isso.- Há! E ela come coisas estranhas, tipo katchup com cereal ou me acorda de madrugada pra...

- Ele já entendeu meu bem.- Interrompeu antes que prosseguiçe, afinal o irmão não precisa saber sobre sua vida sexual, certo?

- Ok, então, e sobre o sangramento Itachi?- perguntou tentando parecer o mais simpático possível, mais claramente não era um bom ator.

- Não se preocupe, Não é nada de mais.- Algo estava errado, sabia disso, desde que despertou, não tinha mais tossido sangue, seu corpo estava saudável, mais agora começava a ceder como antes.

QUEBRA DE TEMPO

21:35

Pousada:

Deu mais uma mordida em seu sanduíche saboreando cada minuto com ele na boca, seu estômago lhe agradecia por aquela refeição, realmente estava faminta, só havia comido seu café da manhã e bebido chá pelo resto do dia, já que não lhe foi permitido café.- Esse é o melhor sanduíche do mundo.- disse de boca cheia jogando o peso para trás, batendo as costas no encosto da cadeira, o Uchira parecia distante, oque a preocupava profundamente, mexia os hashis de um lado para o outro sem levar nada do Yakisoba a boca.- Itachi?, Não vai nem se vangloriar dizendo que faria um melhor com os braços amarrados nas costas?

- Eu sou tão orgulhoso assim?- Perguntou um pouco surpreso, parando de mexer na comida para olha-la.

- Sim, ainda mais quando o assunto é comida.- Bebeu seu chá.- No que está pensando?

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora