**************
Kakashi on
Quando os dois saíram juntamente da sala,meus pensamentos vagaram na nossa primeira missão,onde Sasuke ao ver Naruto ferido despertou o Sharingan e depois o Naruto ainda liberou o chácra da raposa.
Naquele momento eu percebi que de uma forma ou outra os dois acabariam juntos,mesmo quando Sasuke foi embora da vila em busca de poder, Naruto nunca desistiu dele,eles sempre tiveram um laço de amor muito forte,mais por algum motivo nenhum dos dois nunca percebeu isso -Saio da sala,andando pelos corredores já vazios do prédio.
Os trovões ressoam do lado de fora,não nego que num passado distante tive medo deles,mais sua beleza me fez superar qualquer ressentimento,raios são pura energia,são presentes do céu.
Sabe, as pessoas os temem por ter a chance de ser atingido por eles,mesmo as chances serem uma em um milhão,bom,eu acho que isso deve estar errado...
Raios também são como...uma filosofia de vida,eles surgem partir da fricsão entre moléculas de água,são descarregados na terra onde se chocam contra algo ou alguém, e sabe oque é mais legal? A energia não pode ser destruída, assim como a vida,ela não pode simplesmente sumir,ela se transforma e continua se transformando pela eternidade,é aquela frase.
"Na natureza nada se perde,tudo se aproveita"
Talvez ela não seja exatamente assim,bom é nisso que eu acredito hoje.
Saio da torre e vou para casa o mais rápido que consigo, destranco a porta entrando - ela está sempre vazia,não importa quantos móveis ou decorações eu coloque,sempre parece branca e sem vida-
Tranco novamente a porta,não tenho muito oque fazer além de dormir, então fasso exatamente isso.**************
- Onde eu vou dormir? - perguntou o Loiro saindo do banheiro já vestido.
- eu tenho um colchão,posso colocar do lado da cama,ou pode dormir no sofá.
- Eu vou dormir no sofá,tem relâmpagos demais,quero ficar bem longe do chão.
- ok,eu vou tomar banho,pode pegar um travesseiro dos meus.
*********
- Sasuke - sussurrou - Sasuke - disse mais alto dessa vez.
- Hum - resmungou sonolento - oque foi?- Perguntou com os olhos ainda fechados.
- E- eu posso dormir com você - disse claramente constrangido.
- Caralho Naruto,você já lutou em uma guerra e tá com medo de relâmpago?- disse fitando o loiro que podia ser visto pela claridade que vinha da janela.
- É que..
- Vem logo,usuratonkachi - disse se sentando na cama e dando espaço para que a Naruto se deitasse.
- Obrigada - sussurrou.
- De nada,agora vai dormir - disse se virando de costas para o Uzumaki.
Já se passavam das três horas da manhã e o uchira não havia voltado a pegar no sono desde do momento em que Naruto o acordou.
Se sentou na cama,sentia que ia morrer sem oxigênio se continuasse deitado- merda de ansiedade- sussurrou para si mesmo- viu que Naruto abria vagarosamente os olhos que de tão azuis pareciam que iria fazer afundar em pensamentos.
- Oque foi? - perguntou encarando o moreno que estava sentado- não consegue dormir?- perguntou sonolento.
- Não- respondeu quase em um sussurro - aquele idiota colocou dúvidas de mais na minha cabeça- disse se referindo a Itachi enquanto fitava a parede do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanficApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa