Obito subiu as escadas de madeira clara que levava até o ateliê do marido no sótão da casa, haviam recém se mudado, então grande parte de suas coisas permaneciam em caixas espalhadas pela casa, apenas o essencial que era usado no dia a dia havia sido tirado de dentro das caixas de papelão.
Se contemplou com a cena de um Deidara completamente concentrado em algo que modelava a sua frente, os cabelos loiros como trigo estavam presos em um coque mal feito, que deixava alguns fios finos escaparem, o avental marrom que se estendia até próximo ao seus joelhos estava completamente sujo de branco, na verdade tudo ali estará.
As estantes recém penduradas ostentação versões em miniatura das suas obras de arte que usava em batalha, sem dúvida o favorito de Óbito era o dragão de C4.
- Oque tá fazendo aí parado?- perguntou fazendo o moreno dar um pequeno pulo para trás, não imaginava que Deidara sabia que ele estava parado ali.
- Admirando a cena digna de um quadro.- puxou um banquinho de madeira que se encontrava em um canto e se sentou ao lado do menor.- E o que você está fazendo aqui a quase quatro horas em vez de estar nos braços do seu homem?
- Trabalhando em uma nova arte, Eu pensei em algo como um cavalo misturado com um míssil, e que faz BOM!- Sorriu com os próprios pensamentos e Obito sorriu com aquilo.
- E o que faz algo ser a verdadeira arte?- Apoiou o rosto em uma das mãos para olhar melhor os olhos azuis fechados em um misto de tédio e irritação.
- Tobi, eu já te disse mil vezes, hum.- Voltou as mãos para a argila formando o ser quadrúpede cujo qual esculpia com delicadeza.
- Eu já sei, já sei, A ARTE É A EXPLOSÃO! e blá blá blá!, Agora eu quero saber o porquê ela é a explosão.- Aquilo pareceu surgir um efeito verdadeiro em seu marido que rapidamente se levantou arrancando o avental e limpando as mãos no banheiro ao lado.
- A arte em si é vista pela maioria como uma forma de expressão, algo no qual você desconta seus sentimentos, as pessoas pintam telas, papel, dançam.- Óbito acompanhou o loiro de pouco mais de 1.60 que andava de um lado ao outro da sala empolgado com aquilo.- O problema de tudo isso é que elas na maioria das vezes se sufocam procurando o auge da perfeição naquilo que elas fazem, simplesmente porque buscam a aprovação alheia naquilo que fazem, mais o ser humano é como uma TNT com um temporizador, em algum momento ele não aguenta, ele surta e é quando a real explosão de arte acontece, o seu coração entra em chamas, e minha arte é sobre isso, é sobre uma explosão de sentimentos, uma arte que dura poucos segundos mais que deixa marcada para uma vida inteira, e é por isso que a arte é a verdadeira explosão!- Acabou e pode ouvir as palmas solitárias que ecoavam pelo ateliê, olhou incrédulo para Obito que sorria embasbacado.
- Isso é incrível querido, é lindo.- Se levantou andando até Deidara que estava vermelho.- Isso que dizer que você é a verdadeira arte para mim, a sua beleza me embasbaca, seu cheiro me alucina, seu corpo me deixa alucinado e sua personalidade forte me deixa estupefato, e quando você sorri eu simplesmente explodo em puro amor.- O loiro ficou na ponta dos pés roubando os lábios carnudos de Obito que sorria em meio ao beijo.- Eu te amo.
***************
Casa Naruto/ Sasuke
22:35
O loiro saiu do chuveiro enrolado na toalha que cobria sua cintura, Sasuke pacificamente lia seu livro, aparentava estar no final, estava centrado de tal forma que o impressionava, nem mesmo havia voltado os olhos para o noivo apenas de toalha na sua frente, sabia que normalmente seria devorado pelos olhos Ônix.
Andou até o closet pegando a calça de moletom cinza e a regata preta, voltou ao quarto e parou logo a frente da cama de casal.- Suke.- Sasuke pareceu nem escutar, continuava em seu mundo particular, se ajoelhou na cama engatinhando até estar sentado sobre as pernas de do Uchira.- Tomate.- Abaixou o livro dele que fez um bico por estar emburrado.- Vamos lá... Eu quero você.- Arremessou o livro que caiu com suas páginas abertas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfikceApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa