Itachi se remexia inquieto na cama de casal a quase meia hora sem achar de fato uma posição confortável desde que voltará da cozinha,que tinha ido com o intuito de tomar um pouco de chá e acalmar sua mente.
A Hyūga já se sentia incomodada com a agitação alheia e se sentou ascendendo o abajur,o observou em silêncio enquanto ele tinha os olhos fechados tentando dormir de barriga pra cima,bufou e se sentou na cama irritado com sigo mesmo por não conseguir simplesmente adormecer.
- Você estava cochilando no sofá, Porque perdeu o sono Ita?- Sentiu o ar gélido da casa e seus pelos arrepiaram por ter saído parcialmente das cobertas e dos braços do Uchira,causando quase um choque térmico.
- Eu não sei.- Disse neutro enquanto Hinata alongava os braços para cima.- Você tá com frio também?
- Se não sabe porque muda de assunto?- Itachi o olhou com as sombrancelha levantada em surpresa pelo tom de voz ríspido usado.
- Você está muito rebelde hoje Hinata.- lhe sorriu ladino.- Gostei
- Gomen Itachi-kun,mais eu só estou preocupada, você sempre é tranquilo e uma pessoa alegre,eu acho que nunca te vi triste e eu sei que todos nós temos problemas mais você não quer me contar os seu...- Itachi não aguentou a vontade de apertar ela e a abraçou com força beijando as bochechas rubras,Hinata vagarosamente retribuiu o abraço se derretendo ali.
- Gomem Hina.- Beijou novamente cicatriz por baixo da franja.- E-eu posso ficar assim?só um pouco mais?
- Tudo bem,eu gosto também,mais eu sei como ficar melhor.- Se separou do abraço deitando o Uchira de costas para o colchão deitado a cabeça em cima do tórax dele.- A pressão vai fazer seu coração diminuir a frequência cardíaca e se sentir relaxado.
- Como um boi prestes a ser abatido?.- Hinata não respondeu e começou a cantarolar alguma coisa,Itachi sentiu os olhos pesarem cada vez mais até finalmente se entregar de bandeja ao mundo dos sonhos.
Seus passos sobre o chão de madeira soavam alto assim como a respiração ofegante de trás daquele armário do quarto,a espada em sua mão deixava uma trilha de gotas de sangue por onde passava,suas pernas tremeram e ele parou em frente ao armário sentindo lágrimas descerem por seus olhos enquanto abria a porta e via a criança da idade de Sasuke o olhar amedrontada,a puxou pra fora ouvindo os berros de terror,posicionou a espada Pronto para ceifar a vida de mais um de seu amado clã Uchira.
Acordou em um baque e se lembrou do Porque não querer dormir,abraçou mais a Hyūga adormecida sentindo as lágrimas e se repreendeu mentalmente,já fazia quinze anos,e o passado fica no passado,tinha o perdão da Vila,o perdão de Sasuke,só presisava perdoar a si mesmo,mais sentia que não era momento disso.
Passou as mãos suavemente pelo cabelo de Hinata que poderia jurar ser um anjo adormecido,olhou a janela embasada pelo gelo onde ele podia ver pouco mais do que a neve branca que caia lá fora,o ar gélido que lhe tomava os pulmões pareceu mais quente e vagarosamente fechava os olhos,seu subconsciente lutava contra o sono e ele lutava contra ele.
Até que finalmente apagou em meio ao carinho que fazia em Hinata.
***************
Konoha 20:35Casa do Sasuke.
O Uchira lia atentamente sua aquisição mais recente,"o conto de um ninja destemido" era uma ótima história,mais com pouca visibilidade,ofuscada pela saga de pura pornografia de jardim dos amassos.
Naruto cruzou a porta do quarto sorrindo travesso deitando ao lado dele na cama sendo ignorado,se remexeu mais a atenção continuava nas palavras e não em si,oque lhe incomodava
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfictionApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa