capítulo 35 - Passado

75 5 21
                                    

- Kakashi, você me ama...por favor seja sincero.

A frase ecoou por todo o corpo do pobre rapaz e o nervosismo subiu lhe pelas pernas e o ar lhe fez falta,planejava contar aquilo no fim do encontro durante o cenário perfeito que havia criado em sua cabeça,onde ele a levaria até em casa como um cavalheiro,se declararia em frente a sua porta ela lhe diria aquelas três palavras e um beijo de boa noite desejando a ele uma boa noite de sono,era isso que ele imaginava,mais ela não estava seguindo o roteiro!.

- S-sakura...- olhou em volta reparando no beco atrás de si- Vem comigo.- Segurou na mão dela entrando no ambiente mal iluminado se encostando na parede e olhando a rosada fazer o mesmo,os olhos verdes brilhavam de anciedade esperando a resposta dele.

- Sakura.- Se obrigou a olhar os olhos a sua frente.- Oque eu sinto por você não vem de hoje,na verdade eu sempre me odiei por isso,o quão burro eu podia ser a ponto de me deixar amar alguém de novo,doeu tanto quando eu vi um por um do meu time morrendo... então eu fui covarde,eu simplesmente tentava não me importar,não mais do que deveria e...

- Kakashi eu...

- Eu te amo Sakura Haruno,amo tudo em você,amo o seu jeito mandão e doce ao mesmo tempo,eu amo o seu sorriso e por causa de você acho que minha cor favorita é verde por causa dos seus olhos e...- Sentiu o pesso dela contra si o abraçando fortemente e apoiando a cabeça em seu peito.

- Eu te amo Hatake Kakashi.- ficou na ponta dos pés colocando a mão sobre a máscara e olhando para o rapaz em um pedido mudo de permissão que lhe foi  concedido,o tecido negro foi tirado e os olhos esmeralda admiravam encantados aquele rosto que parecia esculpido de tão belo,as mãos  esguias dela passearam pelo rosto e o polegar sutilmente passando pelos lábios rosados recém descobertos.

Notou o sinal de nascença no queixo e se sentiu ainda mais apaixonada pela beleza daquele homem,Kakashi pendeu a cabeça para o lado aumentando o contado do toque,os dedos de Sakura se direcionaram ao cabelo dele e os olhos negros brilharam quando finalmente ela o beijou,os mesmos foram fechados vagarosamente e o beijo foi retribuído.

Puxou ela pela cintura os aproximando mais,o beijo era calmo mais transbordando de sentimentos que faziam ambos sentirem-se presos ali,sem a mínima vontade de tentar sair, muito pelo contrário,queriam que durasse para sempre.

Mais como sempre pela culpa do maldito oxigênio encerraram o beijo mantendo os rostos corados próximos e as respirações ofegantes preencheram o ambiente mal iluminado e hùmido.- Vamos indo Sakura?

***************
Posto de missões
18:34

Hinata entrou na sala da casa observando os quatro entretidos no desenho que passava na tv,se sentou sem ser notada ao lado de Itachi que parecia nem piscar enquanto levava uma porção do salgadinho laranja a boca,do outro lado da sala se encontrava Neji também com um pacote que dividia com as crianças.- Itachi.- Ele a olhou um pouco confuso antes inclinar a embalagem em sua direção para que ela pegasse também e assim fez.

Se aconchegou ficando mais próxima ao Uchira que a abraçou inconscientemente dando os petiscos na boca de Hinata que apenas aceitava e esperava por mais quando terminava de engolir.

Itachi desviou o olhar da tela e percebeu ser fuzilado pelo olhar de Neji que mantinha os olhos semi cerrados e a espreção seria, pigarreou fazendo Hinata perceber e o olhar entediada antes de pegar um salgadinho e levar até a boca de Itachi que sorriu pra ela,voltou a olhar o primo que mantinha a expressão rabugenta no rosto,ele não mandava nela,e deixaria isso bem claro.

Colocou metade de um salgadinho na boca e virou o rosto pro Uchira que sorriu ladino quando entendeu mordendo a outra metade,fazendo os lábios de ambos se tocarem de leve.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora