Capítulo 50 - Eu renuncio

38 4 18
                                    

❗ALERTA DE GATILHO❗

Olá meus amores, eu achei melhor colocar mesmo que não seja algo detalhado ou nada do tipo, mais cada um tem sua dor que deve ser respeitada.

Nesse capítulo há uma menção a abuso sexual, eu pensei muito em escrever ou não sobre, mais é realmente necessário para o desenvolvimento da história e também do segundo livro, é só isso.

******************************

Gaara acordou no quarto que não era seu, admirou brevemente a forma como os raios solares que adentravam pelo vidro, criavam um arco- íris sobre o forro de gesso branco, se virou para o lado vendo o moreno adormecido de barriga para cima, não fazia ideia de que horas eram e nem se já estava atrasado, fazia pelo menos três anos que suas horas de sono não passavam de duas.

O sono ainda era forte de mais para lutar contra ele, também não queria, engatinhou para pertinho do namorado que ressonava baixo em um sono profundo de mais para sequer cogitar acorda-lo, muito pelo contrario, o abraçou deixando a perna sobre a sua.

fechou os olhos adormecendo quase que instantaneamente ali, mas como tudo na vida do ruivo dura pouco, principalmente os bons momentos, cochilou por mais míseros trinta minutos até a celular quase sem bateria começar a tocar sobre o criado mudo, Lee resmungou junto consigo quase que em únissono pelo irritante barulho alto, se tem uma coisa pior que ser acordado pelo despertador com aquele toque e outrora achou legal, mais agora era só irritante e quase infernal, era ser acordado com uma ligação de um individuo irritante e persistente de mais a interromper seu sono.- A vai tomar no cu.- resmungou com um estremo mau humor e pegou o aparelho com dez por cento de bateria forçando a visão para ver o numero de Temari e finalmente atender.- Bom dia.- Ouviu a irmã bufar e afastou o celular do ouvido.

"- Bom dia é o caralho!, Sabaku no Gaara, já é quase meio dia!, eu e o resto do conselho estamos aqui desde as sete esperando a princesinha aparecer!.- Revirou os olhos.

- Puta merda. - Bateu contra a própria testa.- Por favor diga ao conselho que pesso que me perdoem pela memoria fraca. - respirou fundo, estava obvio até de mais para Temari que ele havia sido acordado  por ela, sua voz mais grave que o normal não deixava duvida nenhuma.- Chego em meia hora.

Olhou para Lee que o encarava sem entender muita coisa, desligou e jogou o celular na cama passando as mãos no rosto. - Eu tenho que ir, desculpe.- suspirou. - Queria poder te mimar muito hoje.- confessou e Lee sorriu o puxando para um osculo o deixando por baixo de si, roubou todo o folego do ruivo que sabia que se tivesse com tempo, aquilo iria muito além de beijos.

Como não o tinha, sessaram com um selinho, o Kazekage se levantou rápido e pegou suas roupas sujas estendidas sobre a poltrona branca, arrancou a camiseta que ia até seus joelhos e a dobrou perfeitamente, sentiu os olhos alheios peçearem sobre si e sorriu se sentindo bonito, colocou a blusa ainda de costas para o rapaz ainda na cama, arrancou a bermuda também a dobrando e deixando sobre a camiseta.- O senhor deveria ter mais pudor Kazekage-sama.- disse de maneira formal enquanto o ruivo subia a calça vinho pelas pernas atraindo as orbes negras sobre si.

- Digo isso a você, afinal, deveria se envergonhar de me olhar me vestindo ,é um homem comprometido, oque seu namorado diria disso?.- se virou de frente enquanto zipava a calça e fechava o botão, fechou o cinto e caminhou a passos rápidos ao banheiro, escovou os dentes com a escova de Lee, afinal, se já compartilhavam saliva a quase todo momento, que diferença faria se escovasse os dentes com a mesma escova?

( pois é Gaara, aqui tem um negocio chamado pandemia, oooo saco, já tamo na metade de 2021 minha gente)

- Eu volto mais tarde, e por favor querido, suspenda seu treinamento apenas por hoje, tenho medo que os pontos abram com esforço.- Beijou Lee diversas vezes.- Assiste alguma coisa na Netflix como um ser humano normal, sim?

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora