capítulo 39- discussão

39 4 3
                                    

Desceu as escadas de madeira que ramgeram a cada passo dado.- Hina?- chamou.

- Na sala.- lhe respondeu.

O Uchira caminhou tranquilo até metade do corredor quando começou a estranhar o silêncio da casa,porque a Hyūga não ligaria a tv?

A luz da sala estava apagada,só a luz alaranjada do poste de luz entrava,ela estava ao lado da porta e fez sinal para que o outro fizesse silêncio,pegou a kunai em cima do armário também se aproximando.

- Tem um carro parado na frente de casa,não é ninguém que eu conheço.- O biakugan ativado a permitia ver a movimentação do lado de fora.-Se abaixa! - Uma kunai foi arremessada quebrando o vidro e cravando no piso de madeira,havia algo preso a ela,mais não era um papel bomba.

O Uchira levou a mão até o objeto vendo um horário e coordenadas anotadas, seja quem for os aguardaria no local as três da tarde.

- É uma armadilha.

- Não,pode não ser, não faria sentido ser...eles seriam mais agressivos,não iriam quebrar só uma janela.- Completou Itachi.

- Nós não vamos.- disse firme em sua fala,o mais velho arqueou uma sombrancelha.

- Como assim nòs não vamos?

- Não vamos,eu não sou burra pra me entregar de bandeja pro inimigo.

- Isso é pelo bem da missão,por favor avalie oque está dizendo Hinata.

- Eu já avaliei.-se afastou indo para a cozinha e colocando um pedaço de maçã na vasilha de Yuri.- Não desafie minhas ordens Itachi.

A Hyūga ainda era de uma patente mais alta que o Uchira por conta de seu período afastado da vila.

- Você é covarde.- disse na porta da cozinha e a mulher bateu a porta da geladeira com força fazendo ela tremer.- Está colocando sua segurança acima dos interesses da vila e...

- CALA A BOCA ITACHI!- o rapaz paralisou confuso.- Eu não vou negociar com a porra de um terrorista!, você deveria saber disso.

- Há!, não vai?!- cruzou os braços.- E como pretende obter informações, capitã?

- Existem outras formas que não envolvem ter que entrar em combate,a folha mudou Itachi, não agimos mais como crianças mimadas só porque temos poder.- pegou a garrafa com água e Yuri passando por ele em direção as escadas.

Subiu sendo seguida por ele e entrou batendo a porta com força antes que o rapaz entrasse.- Ótimo!eu vou sozinho, você não vai ajudar em muita coisa mesmo!.- deu as costas indo em direção ao andar de baixo esperar o orgulho da Hyūga abaixar e ela admitir estar errada.

************

Já era de madrugada e nada de conseguir dormir, levantou se sentando na cama que era grande de mais só pra uma pessoa.

A casa estava toda escura e prescisou ussar a lanterna do celular para se localizar,a cada passo no corredor escuro,seu orgulho morria cada vez mais.

Parou em frente a porta do quarto e percebeu o abajur ligado,bateu duas vezes na porta antes de tentar abrir e ver que ela estava trancada.- Pode abrir?eu quero conversar.

- Estou ouvindo.- respondeu lá de dentro.

- Eu fui idiota.- admitiu dando o golpe de misericórdia em seu orgulho.- Me desculpe Hinata,eu agi como uma criança mimada que não sabe conversar sem fazer birra porque eu não validei seu ponto de vista,eu não quero brigar mais.- finalizou temendo o silêncio que veio.

- Tudo bem Itachi,boa noite.- foi seca,o mais velho encostou a testa na porta.

- Eu não consigo dormir sem você.- saiu quase inauditivo,como um sussurro,doeu pra ele admitir aquilo,era patético,era como uma criança que vai ao quarto dos pais temendo os trovões que caem do lado de fora.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora