capítulo 6

126 10 2
                                    

------------------------------------------------------

10 anos antes

A silhueta da mulher encapuzada  segurando a mão da criança era iluminada pelos últimos raios solares as duas andavam apressadas pelas palafitas de madeira em direção a um barco a remo.

- Ei mamãe,porque tem aquelas duas cruzes em cima daquele morro?

- Naquele morro descansa o amor minha filha,o amor que durou até o fim.

-Mamãe o amor dura pra sempre né?

- Não,o amor é como a água,uma gota evapora rápido,mais quando em grandes quantidades,ele é poderoso,como o mar,mais mesmo o mar pode secar,ou pior ainda,ele pode te afogar.

A garotinha tombou a cabeça para o lado e encarou a mãe.

- Então seu amor pelo papai secou?

- Não,na verdade,eu o amo tanto que nem percebi quando a maré me arrastou pro fundo- respirou cansada pegando a menina no colo - agora vamos,nós duas cabemos na porta minha pequena Rose.

As duas entraram no barco e a mulher começou a remar seguindo assim pelo canal fluvial da vila,e assim,Rose abandonou com a mãe,oque achou por muitos anos ser o seu Titanic,mais a verdade é que ela foi rumo ao cortante e gélido iceberg,o seu futuro.

Olhou uma última vez sobre o morro,avistando um casal de mãos dadas,um deles era alto,e tinha uma espada presa as costas,o outro era baixinho e usava uma máscara branca muito bonita,os dois ascenavão para o barco,como se a desejassem sorte.

A garota acenou de volta enquanto seu barco sumia na neblina.
****************
Dias atuais: Konoha

Adentrou correndo a sala do consultório psiquiatra,havia se esquecido completamente da sua seção.

- Me desculpe o atra... Itachi? Não me diga.

- Ha,oi irmãozinho,é aquela médica de cabelos rosas me forçou,ela me dá medo - fitou a parede enquanto se lembrava do ocorrido.

- É ela e o Kakashi costumam dizer que todo mundo precisa de terapia.

- Ainda mais quando você...- Itachi engoliu a seco o resto da frase.

- Sasuke,já que está aqui, porque não se senta?- pronunciou pela primeira vez a psicóloga.

Sasuke olhou para a mulher um pouco desacreditado,mais se sentou ao lado do irmão no sofá,olhou pro asaoalho de madeira enquanto estralava os dedos,se sentindo um pouco receoso com oque viria a seguir.

Itachi por sua vez,pegou a xicara
De chá sobre a mesa a levando a boca e respirando profundamente - E então,como vai aquele seu,amigo,o Jinchuuriki - falou na tentativa de aliviar a tensão,oque só fez ela piorar.

- E-ele vai bem.

Um silêncio constrangedor se instalou,e tudo piorou quando Sasuke começou a assobiar.

- Então Sasuke,você não tem algo a dizer a Itachi,não está curioso para ver como ele vai reagir.
Itachi o olhou com espectativa, esperando a revelação.

Ele se virou para o irmão mais velho,mais não conseguiu o olhar nos olhos,respirou fundo,

"ele é só seu irmão,é o Itachi,sua família,não prescisa ter medo,ele vai entender,ele te ama, então fala logo Sasuke"

Olhou os olhos de Itachi com toda a sua coragem, olhando cada expressão facial do moreno.

- Eu, gosto de ...-a coragem faltou,seu coração acelerou,ele não ia conseguir fechou os olhos....tomates,de tomates.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora