Me desculpem por ter apagado o último capítulo,nem sei se deu tempo de alguém ler, basicamente achei ele horrível e descidi reescrever.
____________________________________Naruto on
Quando ele me disse aquilo,eu senti meu coração doer,eu não queria que ele me agradecesse por ter salvo ele ou pedisse desculpa por ter ido embora,eu tenho que agradecer.
Eu sei que ele não faz ideia,mais ele me salva todos os dias,mesmo sendo emburrado e mimado,ele tá lá,quando eu consigo fazer ele sorrir,meu mundo para,ele fica lindo quando sorri-obrigada por existir Sasuke Uchira - abracei com mais força e escondi minha cabeça no seu abdômen,senti suas mãos se moverem,me preparando mentalmente para a agressão que viria por eu ter o abraçado tão repentinamente.Mais ao invés disso,ele acariciou os meus cabelos,eu me senti tão protegido,tão bem com aquilo,tão entregue ao momento e tive ainda mais certeza que amava aquele idiota,mesmo não me sentindo bem para dizer isso em voz alta - Ei- ele levantou meu queixo com as mão me fazendo encarar a escuridão dos seus olhos - Você tem que comer,se não vai esfriar-sua voz soou suave e doce pra mim,oque acontecia raramente, afinal,estamos falando de Sasuke.
- Eu tenho mesmo que comer? Aqui tá tão bom- ele uniu as sobrancelhas me fitando seriamente e colocando a mão na minha testa- Naruto,você tá bem?tá sentindo alguma coisa?- eu ri deixando ele mais incrédulo em relação a minha saúde- vem,vou te deitar no sofá,deve tá com febre - disse levantando e puxando meu braço e logo me atirando no sofá
- Sasuke,eu tô bem- tentei me levantar,mais fui impedido por sua mão em meu peito me obrigando a deitar novamente- Eu vou buscar um termômetro,fica aí.
Logo ele voltou já com o objeto em mãos se ajoelhando ao lado no sofá- tira a blusa- ele ordenou e eu subitamente obedeci de bom grado,ele tava diferente no modo de me tratar, depois de colocar o termômetro na minha axila ele voltou a afagar meus cabelos- acho que posso me acostumar com isso- disse baixo e o vi concordar com a cabeça - eu também-o termômetro apitou,36°graus,tudo estava normal,coloquei minha camisa e voltei a me sentar,foi quando ele apareceu com o pote de Lamén na mão e se sentou ao meu lado de novo - abre a boca Naruto- sinalizou já com os hashis na frente do meu rosto - Sasuke eu posso comer sozinho,eu....
- Eu mandei você abrir- respirou fundo -A PORA DA BOCA!Abri com um pouco de medo,ele colocou o ramén na minha boca e sorriu satisfeito- Muito bem- disse colocando mais um pouco.
Naruto off
***********************
Sakura onSempre que alguém morre dizemos as crianças que esse alguém virou uma estrela,um ponto brilhante de luz brilhante na imensidão escura do universo,acho isso lindo,mais muito mascarado,é difícil explicar para um ser inocente oque é a morte quando nem mesmo nós a compreendemos direito.
Sabe eu convivo com a morte diariamente.
" Um dia sem a morte na vida de um médico,é uma dádiva"
E aquele dia não era diferente,ele não era uma dádiva,eu caminhava pelos corredores daquele hospital sentindo o peso da notícia que entregaria para aquele time,para aqueles pais,a notícia do meu fracasso.
Oito horas antes
Prendi meu cabelos rapidamente em um rabo de cavalo enquanto corria para a entrada do hospital,onde uma criança era trazida para dentro em uma maca
- Yuki Mafuyu,dez anos,ninja ferida em missão, inúmeras lacerações por kunais no abdômen e tórax,essa garota é uma heroína,se jogou na frente para salvar um civil - concluiu o socorrista me entregando a fixa da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfictionApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa