Capítulo 63 - emboscada.

31 4 6
                                    

(daqui a pouco vcs entendem a imagem hehehe)

Shikamaru avistou a placa da divisa e não evitou de sorrir amplamente, dois quilômetros para Konoha, podia ver as luzes da cidade acessas em tons de amarelo e laranja enquanto raios riscavam o céu, chegariam em baixo de chuva

Lee dormia no banco ao seu lado, já que havia trocado com Hinata que não quis desgrudar do Uchira.- Lee! Chegamos! Finalmente chegamos! - Cutucou o moreno que abriu os olhos.

- Nós chegamos? - Perguntou animado.- EU VOU LIGAR PRO GAI SENSEI!- Itachi abriu os olhos com o grito mais voltou a dormir, abraçava Hinata em seu colo, a garota tinha a cabeça em seu ombro dormindo tranquilamente.

A loira abriu os olhos pela primeira vez em quatro horas de sono interruptos, bocejou e esticou os braços.- Quanto tempo eu dormi?

- Quatro horas.- Respondeu o Nara, parou em frente aos portões vermelhos da vila no exato momento que as pesadas gotas de chuva começaram a cair do céu, o vento forte assobiava do lado de fora como uivos, os galhos das arvores se dobravam e rangiam alto.

Se surpreenderam quando invés de um ANBU, Konohamaru caminhou a passos rápidos até o carro, Shikamaru abaixou o vidro e viu o garoto sorrir.- Bem vindos de volta pessoal!

- Perdeu uma aposta de novo?- Perguntou Ino se inclinando para a frente.

O mais novo coçou a nuca e sorriu sem graça.- Não é isso, é só que a maioria dos ANBU foram com a equipe de busca, mais devem estar voltando, com essa chovia a floresta da morte fica impossível de andar.

- Quem está desaparecido?- Konohamaru travou ao ouvir a voz grave, mesmo sem nunca te-lo visto, a conhecia do fundo dos áudios de Naruto, temia Itachi, sentia que a qualquer momento ele surtaria e faria o mesmo que a quinze anos atrás.

- M-menma, Boruto, Himawari e Mitsuki.- O Uchira respirou fundo finalmente entendendo a dor no seu peito.

- Abre logo o portão garoto.- Cruzou os braços contendo sua irritação.

O Sarutobi olhou para trás fazendo um sinal com a mão, logo os portões se abriram e o carro branco arrancou, Itachi pegou o celular discando o número de Deidara que logo atendeu.-  Preciso da sua ajuda.

**************

Kakashi apenas passou os olhos pelo relatório molhado, não conseguia foco para ler, seu cérebro parecia agonizar para fazer outra coisa, não tinha foco para absolutamente nada.

Apertou o botão da caneta várias e várias vezes, repetindo pela sala o som irritante de click, logo seu celular tocou.- Algodão doce? Aconteceu alguma coisa?

"- Oi meu amor, eu estou na tenda junto com os outros médicos esperando caso apareça algum ferido, Kakashi, como tá se sentindo?"

- Bom, a febre pareceu ceder agora e coceira diminuiu com o anti alérgico...

"- Olha, eu vou ser direta com você, sabe que eu odeio rodeios do tipo.- Pausou e o Hatake a ouviu respirar fundo.- Eu fui descuidada quando te passei um dos medicamentos, ele pode cortar o efeito do anti depressivo."

- Sakura...

- " Eu sei, eu confio em você, me fez uma promessa, mais não consigo deixar de sentir medo." - " Eu não posso te perder Kakashi-." A voz se tornou chorosa.

- Não chore garota, tá tudo bem.- Ouviu os soluços pelo outro lado.- Eu não vou ficar sozinho tá? E-eu vou ficar com o Naruto e o Sasuke, tudo bem?

"- T-tá.-"

- Respira fundo Sakura, vai ficar tudo bem, eu não tenho mais vontade de morrer, quando voltar eu vou estar te esperando com uma caneca cheia de chocolate quente e marshmallow, ok?

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora