A barulhenta ambulância chegava ao hospital,com um Menma ainda inconscientemente e um Lee desesperado,o coração da criança havia parado e ele teve que ser ressucitado pelo desfibrilador, aparentemente uma overdose,aquilo era muito,Lee pensava se o corpo tão pequenino da criança aguentaria tudo aquilo.
A maca foi descida pelos médicos sendo acompanhado pelo moreno que já havia assinado o papel de acompanhante da criança,a todo segundo mais e mais ambulâncias chegavam ao local com as outras crianças em situações melhores fisicamente,a maioria desnutrida ou com desidratação,mais sem um único arranhado,oque intrigava os médicos,afinal Menma tinha um braço e duas costelas quebradas,mais a questão era.. Porque só ele?
Porque os outros não sofreram um arranhão?
E porque uma overdose?O time tinha muitas perguntas,muitas mesmo..
Pra onde essas crianças iriam?ou melhor..pra quem iriam,porque se há o transporte da "mercadoria" há um comprador.Agora todas as crianças se encontravam na ala infantil,era um grande quarto repleto de berços e camas,um tatame de borracha coberto por brinquedos,mais se negaram a chegar perto ou comer,tá certo que a comida de hospital não é as mil maravilhas...mais elas tinham que se alimentar,estavam fracas.
Menma dormia já fora de risco em uma cama próxima a janela,ligado aos aparelhos que monitoravão seus batimentos cardíacos e a respiração,Lee viu a garotinha que segurava o menino no colo sair sorrateiramente do berço e ir até a cama deitando e o abraçando - Nīsan,acorda!eu tô com medo -o mais velho só agora pareceu perceber a semelhança entre os dois,os cabelos negros brilhosos,a pele pálida,os traços finos e os olhos azuis turquesa,além dos risquinhos nas bochechas,oque só os deixava mais adoráveis,como se isso fosse possível.
- Hima! você tá bem? - O pequenino abriu os olhos abraçando apertado a menor, deveria ter uns quatro e a menininha uns dois,a dicção era perfeita,oque criava um grande contraste com a voz infantil aguda,Neji guardava a porta e Shikamaru cochilava sentado ao lado de Kiba,já Ino tinha ido buscar gelatina na lanchonete,talvez as crianças gostassem de doce, então estava sozinho ali,se acontecesse um motim perderia feio.
Viu as outras crianças também saírem de seus berços puxando travesseiros e cobertas,colocando ao lado da cama,em cima do tatame e descidiu se enturmar sentando sorridente no chão em pernas posição de borboleta sendo ignorado com sucesso,bufou se sentindo na academia ninja antes de ser acolhido no grupinho de Naruto- Eu tô bem,tá todo mundo aqui,menos o Boruto- viu as lágrimas molharem o travesseiro em um choro sòfrego,tentou se aproximar mais recebeu um grito pedindo pra que se afastasse,o menino se sentou socando o travesseiro com os dentinhos cerrados em ódio,agora estava sozinho na cama,até mesmo Himawari havia o deixado sozinho, haviam entendido que ele presisava extravasar um pouco.
Gaara entrou no quarto com os braços ocupados carregando as gelatinas junto com Ino vendo os olhos raivosos da criança com as lágrimas escorrendo pelas bochechas enquanto socava o travesseiro - Ele gritou quando eu cheguei perto - Se aproximou do ruivo pegando as gelatinas e distribuindo entre as crianças,algumas se deliciaram enquanto outras nem sabiam ao serto oque era.
- Oi - Gaara se sentou na beirada da maca com duas gelatinas em mãos - Quer a de morango ou a de limão?
- Morango.
Sorriu ao ver ele abrir a boca para a colherada que ele conduzia - Qual seu nome?
- Porque quer saber? - A voz infantil soou rude e Gaara riu soprado.
- Bom,meu nome é Gaara,aquele ali é o Lee,os dois dormindo no canto são Shikamaru e Kiba e a loira é a Ino.- o garoto olhou em volta decorando os nomes.
- Meu nome é Menma,poderia ter perguntado pro cara de cabelo estranho,ele sabia - olhou para o rapaz que parecia estabelecer uma amizade com uma outra criança. - Que lugar é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfictionApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa