Chegaram a Suna por volta do meio dia, não sentiam um pingo de fome, mesmo Itachi acostumado a comer de duas em duas horas permanecia satisfeito da refeição anterior, desde que sairam da casa do irmão em Konoha não trocaram uma palavra sequer, seguindo aquelas três fodidas horas de viagem com uma Hinata totalmente centrada na estrada sinuosa e um Uchira que havia desistido de tentar puxar assunto e ser respondido com algum resmungo, apenas pois seus fones no volume máximo ignorando até os próprios pensamentos suicidas.
Jogou as malas sobre a cama de casal da pousada, o quarto era imenso, sua decoração era variada entre um azul claro nas paredes e o branco dos lençóis perfumados com o amaciante e as cortinas, de certa forma ambos tinham amado a vibração do local, era arejado, bonito e confortável, certamente Gaara não os deixaria hospedados em qualquer espelunca da vila, tudo estava perfeito demais, bom, tirando a parte que o dono do quarto ao lado era Neji, oque causaria um certo constrangimento caso resolvessem fazer alguma coisa.
- Fiz algo errado?- Perguntou Itachi realmente preocupado, odiava decepcionar sua branca de neve, ainda mais quando chegava ao ponto dela ser grosseira.
Ela apenas a olhou como se aquilo fosse obvio e caminhou abrindo a gaiola de transporte de Yuri que avaliou o ambiente desconfiado antes de sair a gaiola para espreguiçar e subir sobre a cama do casal voltando a dormir.- Você simplesmente esqueceu a conversa Itachi?
- Tudo bem Hime, me desculpe.
- E oque mais?
- Eu estou errado.- disse baixo desviando o olhar do dela constrangido.- Feliz?
- Muito.- confessou empurrando Itachi o fazendo cair sentado na cama, se sentou em seu colo o beijando roubando seu ar.
- Se essa for minha recompensa vou pedir desculpas a todo segundo da minha existência. - Inverteu as posições ficando entre as pernas de Hinata, o sorriso radiante tirou a Hyuga de orbita.
- Quero que nosso filho herde seu sorriso, Itachi- kun. - passou o polegar sobre a pele macia do rosto do Uchira como um carinho.
coração de Itachi vibrou dentro do peito com a forma que seu nome foi dito pelos lábios bonitos dela.- Repete...por favor.
- Quero que nosso filho herde seu sorriso, Itachi- Kun.- pareceu um sonho, mais era real, seu coração derretia como algodão doce na chuva com a voz de melodiosa de Hinata, nunca pensou que estaria aos pés de uma mulher como agora.
As pernas torneadas rodearam su cintura colando mais os corpos ainda cobertos por camadas de tecido ,Itachi sentiu um arrepio com aquilo e arfou voltando a beija- lá, dessa vez mais ferozmente.- Você tá com roupa d
voltou as mãos para ela arrancando de uma vez a blusa e a deixando em algum canto do quarto, arrancou a própria e a puxou para seu colo, a Hyuga ficou com um joelho de cada lado e encostou a testa na de Itachi enquanto as pequenas mãos passeavam pelo corpo forte enquanto ele judiava de seu pescoço.
Jogou a cabeça para o lado lhe dando mais espaço, sentiu as mãos dele abrirem o fecho do sutiã com mais facilidade do que ela
Foi deitada novamente na cama enquanto ele arrancava gradativamente a calça preta colada ao corpo junto com a calcinha a deixando de lado a deixando exposta, corou ao ver o Sharingan imponente a olhando, Itachi pareceu perceber e piscou os desativando.- Me desculpe.
- Não, eu acho eles lindos.- Foi a vez de Itachi corar, oque não acontecia com muita frequência, beijou Hinata enquanto suas mãos brincavam com um dos seios a fazendo gemer contra sua boca.
Tirou o restante de roupa que tinha no corpo sob o olhar da orbes acinzentadas, se sentou e viu que ela fez o mesmo, engatinhando até si o beijando lentamente, sentia a língua invadir sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanficApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa