⚓ MARCO ⚓

99 17 41
                                    

É tão triste imaginar que ela não se vê da mesma forma que eu vejo, mas sempre quando ela pergunta se está bonita eu respondo:
Quando eu vejo seu rosto, eu não mudaria nada nele porque você é maravilhosa do jeito que é.

Bruno Mars- Just the way you are.

------------//------------

15h da tarde de uma sábado e eu fiz questão de vir escolher a minha roupa social e mandar entregar amanhã cedo. Gosto de provar e garantir que não virá nada errado.

Eu nunca fui vaidoso, mas também nunca fui desleixado. Gosto de uma bermuda e camiseta, mas não largo uma roupa social, eu sou peculiar ok?

Bufo pela milésima vez, estava em dúvida entre gravata normal ou borboleta. Gravata normal eu usava todas as vezes que eu vestia roupa social e gravata borboleta eu só usei uma vez no casamento de uma prima, minha mãe quem tinha feito o nó.

- Em dúvida?- Uma voz feminina diz olhando para um manequim vestido com um smoking.

Olhei ao redor pra certificar que ela estava falando comigo.

- Um pouco, usei gravata borboleta uma vez, não faço a mínima ideia de como faz um nó nessa coisa.- Digo pegando uma já pronta na prateleira e fazendo uma careta.

- Vi tantas vezes minha mãe fazendo isso no meu pai que hoje peguei a prática, é facil.- Ela sorri fraco e se apresenta:

- Sou Angelina, Angelina Ricco.- Diz esticando a mão.

- Marco Cavinsck.- Falo e retribuo o comprimento.

Ela é uma mulher muito bonita. Tem a pele morena, cabelos cacheados e meio volumoso na altura ombro, o corpo não é cheio de curvas mas é bem marcante (para não dizer outra coisa).

- Posso ajudá-los?- Um rapaz pergunta se aproximando.

- Vou querer uma gravata dessa.- Indiquei a borboleta preta.- E vou querer mais três da normal, uma preta, outra cinza e outra azul marinho. Já deixei pago a roupa social que vai ser entregue para mim.- Ele acena e se vira para a moça do meu lado.

- Eu vou querer esse smoking, quero que façam alguns ajustes nele e me mandem amanhã.- Diz por fim e se vira para mim.- Agora eu tenho que ir, espero te ver outra vez.- Digo de um modo discreto de dizer: Adeus, não puxe conversa, por favor.

- Será um prazer.- Falo e ela se afasta. Vou em direção ao balcão e pago pelas gravatas.

Hoje eu estava disposto, as matérias de direito é muito puxado e como eu já tinha acabo todas as atividades, eu estava com mais tempo livre. Eu só estava esperando o dia da prova para eu finalmente para eu virar um policial, e depois de algum tempo um delegado. Como eu parei a pouco tempo de trabalhar com o meu pai, eu tenho muitas referências e eu vou começar bem o meu trabalho. Eu entrei na faculdade de direito com 22 anos e depois de longos 5 anos estou quase me formando, não foi nada fácil, mas garanto que tudo que eu aprendi vai ser para eu ser um ótimo policial e delegado

Saio da loja e vou para o carro, e em questão de segundos estou nas ruas movimentadas do Centro. Passo em uma lanchonete, pego um lanche com batatas fritas e um refri para a viagem, também sou filho Deus né?

Assim que chego no hotel, meu celular começa a tocar e vejo que é Luan, atendo e antes mesmo de eu dizer alguma coisa ele diz:

- Cara, onde você estava? Eu te mandei milhares de mensagens.- Diz afobado.

Destino ou coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora