Eu tinha acordado 1 hora atrasada.
De novo...
Saí de casa o mais rápido que pude. Ontem eu dormi tarde demais estudando para as provas que estavam pra vir, as últimas antes da formatura.
Eu sei que falta pouco mais de 2 meses, mas não gosto de deixar tudo pra última hora ainda mais quando se trata do meu futuro.
Sempre me esforcei pra tudo desde estudos, família e socialização.Faz 3 anos desde que sai da minha cidade natal com a minha irmã para estudar fora do Brasil, o que foi bem difícil já que fui muitíssimo apegada e protegida pelos meus pais.
Foi um pouco difícil nos primeiros dois meses, mas como eu e minha irmã éramos fluentes (graças a muita insistência do meu pai na nossa infância), então foi algo que nos beneficiou. Estou estudando na Universidade de Mississippi.
Mississippi é relativamente pequeno, é caracterizado pela predominância de fazendas e pequenas cidades, lugar ideal pra mim e para Isadora.
E ideal para nosso bolso!
Meu pai é sempre lutou pra dar o melhor para as três mulheres da vida dele. Minha mãe, Isadora e eu.
Ele é empresário, então nós vivíamos no conforto lá em São Paulo, e quando nós duas viemos cá meu pai faz questão de pegar um apartamento para nós até a formatura.
Eu pensei bem antes de aceitar a proposta, já que seria um peso a menos para mim e Isadora. Nós pagamos a faculdade, compras do mês e de vez em quando irmos ao shopping.
- Senhorita? Senhorita, já chegamos.- Disse o motorista do Táxi.
- Ah sim, desculpe. Aqui está.- Dei o dinheiro da corrida e sai praticamente voando do Táxi.
Hoje eu teria três aulas (já que uma eu perdi dormindo).
Assim que eu saísse daqui, eu vou pra casa e depois para um dos meus trabalhos.
Cheguei na sala e vi Noah logo de cara.
Fizemos amizade no meu primeiro dia de aula, desde então ele tem se mostrado um amigo incrível. Ele tem me acalmava nas minhas crises de ansiedade quando estava prestes a viajar para o Brasil, colocava juízo na minha cabeça quando eu pensava trancar a curso.
- Ei, cuidado! - Falei alto assim que um rapaz esbarrou no meu ombro, indo em direção a uma mesa.
O descarado só me olhou e fez biquinho, me mandando beijo.
Bufei e me sentei ao lado de Noah.
- Dormiu mais do que deveria de novo, princesa?
- Bom dia pra você também.- Digo seca.
- Vish, péssimo dia pra alguém.- Disse Noah vendo minha cara de poucos amigos.
Noah é um rapaz muito bonito, eu cairia facilmente na lábia dele se não conhecesse a peça.
Com um cabelo grande, no nível no pescoço, sempre desarrumado. Sempre alinhado com um sueter, calça jeans. Tipo burguês safado. O qual as garotas sempre caíam babando.
Mas nunca olhei pra ele dessa maneira, ele é uma pessoa muito importante pra mim e Isadora.
- Bom dia criaturas chatas! - O nosso melhor professor chega na sala.
Todos riem e cumprimentam de volta.
Acaba a primeira aula passa voando.
Vou para as outras duas, que passam rápido também.
Espero que o resto do dia também seja assim né?_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Oi serumaninhos 💕
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, foi bem curtinho, mas irei aumentando conforme irei postando.
Me perdoem qualquer erro, sou fanfiqueira de primeira viajem rs. Beijinhos 💕(Revisado)
Meu insta: elionai_mariana
Comentem e votem!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...