🌻 CAMILLY 🌻

44 3 0
                                    

E não é engraçado, como você disse que era amigos?
Agora com certeza não parece isso.

Você me traiu
E eu sei que você nunca vai se arrepender
Pelo jeito que me machucou, sim

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

ʕ·ᴥ·ʔ +18

1 ano e dois meses antes...

- Não importa quantas vezes nós assistimos a sequência Vingadores, eu nunca vou entender como você ama o Loki mais que o Steve e o Tony, até mesmo a Feiticeira.- James diz com um tom incrédulo.

- Eu amo todos os vingadores igualmente, mas é meu amor pelo Loki é diferente. Eu amo tudo nele, desde a beleza rústica até o caráter duvidoso.- Sorrio mesmo sabendo que ele não está vendo, já que estou deitada em seu peito na cama, cobertos com edredom num frio de 4°graus ou menos.

Hoje é sábado e finalmente conseguimos um dia que ele conseguiria dormir comigo depois de semanas trabalhando consecutivamente, mas há um tempo, o chefe dele fez com que ele cobrisse as férias de um colega de trabalho então ficou complicado para ele.

Conforme o final do filme "Vingadores- Guerra Infinita" vai chegando ao fim, o carinho que James estava fazendo nas minhas costas vai ficando mais quente e forte, meu corpo começa a esquentar e sei exatamente onde ele quer chegar com esse gesto. Olho para ele e ele está com aquele olhar e aquele sorriso, aquele sorriso de canto que eu tanto amo com covinhas leve.

- Eu senti tanto a sua falta.- Digo com voz melosa me aninhando ao seu corpo e esquentando mais coisas entre nós, estico a cabeça para alcançar a sua boca e logo a sua língua pede passagem na minha boca.

As suas carícias faz meu corpo formigar e a sensação é simplesmente perfeita, não sei como conseguir passar tanto tempo sem seu toque, sem seus beijos, sem seus abraços, sem seu carinho. E como alguém que já estivesse sem sexo há anos, subo em seu colo e coloco as minhas pernas em cada lado do seu corpo.

- Sei que estava minha ruivinha, mas agora você pode usar e abusar de mim como você merece. Juro por Deus que tenho muita coisa guardada para você. - Ele sussurra no meu ouvido.

Em questão de segundos, eu estava com o seu pau na minha boca e matando toda a saudade que sentia e ele mostrando o quê tanto guardava para mim. Quando estava prestes a ser recompensada, o celular de James começa a tocar, mas ele sequer faz menção em atender.

- Não vai atender?- Digo com a voz fraca já que o prazer tomou conta do meu corpo e da minha voz.

- Não. - diz isso e continua beijando o meu corpo até o lugar desejado.

Estou tão molhada e sensível que assim que ele põe a língua, quase gozo, mas o celular continua tocando insistentemente o que faz quebrar o clima no quarto. Na hora da raiva, pego o celular debaixo do travesseiro e vejo um número que não está salvo nos contatos dele.

Rapidamente ele tira o celular da minha mão e se levanta para atender, fico sem entender a reação dele já que ele nunca foi de receber ligações persistentes de números não salvos na lista de contatos.

Destino ou coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora