- Você é um merda de um louco? Falta pouquíssimas semanas para as provas finais e você está pensando em viajar? - Luan praticamente berrou.
Estamos saindo do campos e indo em direção ao carro dele.
- Eu não vou me preocupar com isso agora cara, minhas matérias já estão adiantadas o suficiente pra minha segunda reencarnação se formar.
- Não conte comigo pra mentir para o reitor, não vou estar no mesmo barco que você se você se ferrar. - Disse levantando os braços como gesto de rendição.
Luan grudou em mim desde a 3° série, insistiu em uma amizade comigo e depois de muita insistência e chatice eu cedi.
Isso começou quando tínhamos 7 anos, era meu primeiro dia de aula na escola e queria ficar longe de colegas. Luan insistiu uma amizade sempre puxando assunto ou pedindo algo emprestado (o quê estou esperando ele devolver até hoje). Hoje nos consideramos irmãos e melhores amigos, exceto quando brigamos ou discutimos, que é quando queremos descer a porrada um no outro.
- Você quer deixar de ser um bundão? Meu pai já falou com ele e o mesmo concordou desde que eu deixe a matéria adiantada e volte antes das provas finais. Eu vou voltar antes que sintam minha falta.
Dou o assunto como encerrado. Só quero chegar em casa e dar um descanso pra minha cabeça.
- Vamos no bar hoje? Faz tempo que não vamos no Check, o Sr. Sabichão tem estudado demais pra pensar em se divertir. - Pergunta destruindo todos os planos de ficar em casa.
- Eu não sei cara, estava fazendo planos de ficar em casa hoje. Não estou afim de por um dedo pra fora de casa mais, estou precisando de um descanso pra cabeça e ir num lugar barulhento não vai ajudar.
- Você precisa de um chute nessa bunda peluda mano, isso vai te ajudar mais do que qualquer outra coisa. - Diz toda besteira sem tirar os olhos da estrada.
- Por que você tem que ser tão insistente? - Pergunto irritado.
- E por que você tem que ser tão idiota? Eu quero te ajudar e te fazer sair daquela casa um pouco.
- Eu vou tá? Vou ficar pouco, seu otário do caramba.
- Beleza, seu merda. - Diz dando um murro no meu braço.
Por fim dou risada da ousadia desse cara.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Estava mexendo no notebook na cama e vendo um filme no meu quarto quando ouvi duas batidas na porta. Antes que eu pudesse falar, Ellen já estava com a cabeça pra dentro do quarto
- Querido, o jantar já está pronto.
Ellen é uma mulher de 50 anos, ela é a governanta e nos dias de folga da cozinheira, quem cozinha é ela. Ela faz uma comida simplesmente deliciosa, ela é a faz tudo em casa. Meu pai tem um dedo bom pra escolher pessoa pra trabalhar com ele.
Ela trabalha aqui desde que me conheço por gente. Ela foi um grande consolo para mim e para meu pai quando minha mãe morreu.
- Eu já vou Ellen, obrigada. Meu pai está em casa? Não vejo ele desde que cheguei.
- Sim, ele está. Estava finalizando os últimos detalhes da viajem e combinando tudo com a pessoa que irá representar o hospital nas reuniões e de alguns cirurgiões enquanto ele estiver fora. - Disse já dentro do quarto.
- Ótimo, talvez depois eu fale com ele. Vamos descer?
Descemos e encontrei meu pai já na mesa.
Jantamos e conversamos sobre coisas aleatórias, inclusive sobre a viajem.
- Quanto tempo vamos passar fora? - Perguntei direto.
- Eu não sei, vai depender dos nossos sócios, cooperadores e de todo o processo se houver contrato.
Ellen entra na sala com o telefone fixo na mão
- Senhor, tem uma ligação de um sócio para você.
Meu pai sai da sala e meu celular começa a tocar, é Luan.
- Fala cara.
- Onde você está?
- Em casa ainda, acabei de jantar.- Falo já sabendo que ele vai me apressar.
- Meu amigo, você não tem ideia do que está perdendo, hoje vou pra casa com dor no coração, sério, deve ser pecado ter tantas gatas em um lugar só. Corre pra cá, logo!- Luan teve que berrar já que o som do lugar deve estar mais alto que os pensamentos das pessoas que estão lá.
- Que horas você chegou aí?- E me fez prometer que ia para me ligar quando estivesse lá?
- Coisa de 15 minutos, mas só consegui entrar em contato agora e até o momento pretendo ser um dos últimos a ir embora. - Disse e ouvi uma risada feminina.
- Valeu por insultir hoje mais cedo, talvez eu precise de uma despedida do bar que eu tanto gosto. - Digo já subindo as escadas pra me arrumar.
A noite promete meus caros.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Olha quem tá de voltaaaa
Pensaram que eu tinha morrido né?
Me perdoem pela demora <3
Juro que vou aparecer aqui mais do que vocês imaginam.Meu insta: elionai_mariana
(Revisado)
Votem e comentem!
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...