Faz dois dias desde que eu e Isabela fomos a delegacia, lá a delegada fez todo o processo e disse que irá notificar Matt. No mesmo dia ela nos mandou fazer uma perícia e que em três dias o laudo iria sair, ou seja, amanhã.
Agora cá estamos, eu e Isabela esperando os nosso pai. Nós duas insistimos para que nossa mãe viesse também, mas a dona Lis não é fácil de convencer.
Minha mãe é uma mulher excepcional e não me canso de dizer isto, teve uma vida conturbada e aumentou quando ela conheceu o meu pai. Os dois não tiveram apoio dos meu avós (pais da minha mãe) e insistiram no que durou anos e gerou frutos; duas filhas e a paz que eles não tiveram antes de casar.
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma informação que um avião atrasado que veio do Brasil tinha acabado de chegar. Olho para Isa e ela olha pra mim como se tivesse pensando o mesmo que eu. Ficamos esperando nosso pai de onde ele sairá, poucos minutos depois ele aparece com a cabeça baixa olhando para o celular e trazendo sua mala de lado e uma mochila, assim levanta a cabeça ele nos vê e abre um sorriso maravilhoso.
Ele mal tem tempo de guardar o celular, pois nós duas já estamos grudadas no seu pescoço.
- Como é bom ser recebido por duas belezuras assim. Que saudade que eu estava de vocês. - Ele diz ainda nos apertando contra ele.
- Chega pai, estamos perdendo o ar. - Isabela diz e nosso pai nos solta. Nós três estávamos muito emocionados, a saudade era realmente imensa.
- Eu poderia passar o dia todo abraçando as minhas filhas, é proibido matar a saudades das princesas?- Diz se fazendo de ofendido.
- E não é, só não lamente se morrermos sufocadas. - Entro na brincadeira lhe dando outro abraço. Isabela faz o mesmo.
- Beleza, agora vam... - Antes que meu pai termine, uma voz grossa chama nosso pai.
- Sr. González, ainda tenho um minuto do seu tempo?
Nós três olhamos para trás e encontramos dois homens. Um que aparenta estar chegando nos 50, coberto de roupas sócias e cabelo com alguns fios brancos. Um Sugar Daddy perfeito heim.
Quando paro de analisar o homem sigo meu olhar pra o que está ao lado dele, o mesmo que olhava seriamente para meu pai. Ele é alto, está vestido casualmente, é loiro e tem um par de olhos lindos pra caramba.
Ele parece perceber meu olhar e olha diretamente nos meus olhos. Desvio o olhar como uma ninja... que falhou na missão. Me repreendo mentalmente por ter que analisar tanto uma pessoa.
- E essa é minha outra boneca, o nome dela é Camilly, outro orgulho pra esse coroa. - Nem tinha me dado conta que meu pai estava nos apresentando.
- É um prazer senhor - Comprimento com um aceno com a cabeça.
- Meninas, esses senhores são Benjamin Cavinsk um dos melhores e maiores cirurgiões do Brasil. E esse rapaz - Estende a mão para o loiro alto.- Esse é Marco Cavinsck, o futuramente um dos melhores delegados do Brasil. Não se surpreedam caso vejam ele em alguma capa de revista.
Eu e Isa comprimentamos novamente com um "prazer em conhecer-los".
Estranhamente olho para Marco e ele está com um olhar pensativo pra mim, quando repara meu olhar, fecha a cara e desvia o olhar pra longe. Ele não disse uma palavra desde que chegou.
- Nos vemos na reunião?- Ouço Benjamin dizer.
- Nos vemos lá. - Meu pai lança seu melhor sorriso e apertam as mãos firmemente.
Eu comprimento pai e filho com aceno com a cabeça e vamos para o carro.
- Quem são eles pai? - Isa pergunta primeiro.
- O mais velho é o dono e diretor geral de um dos maiores, se não o maior, e principais hospitais da Flórida. Ele tem filiais espalhados pelo Brasil e Estados Unidos, mas a principal é aqui na Flórida. O mais novo está perto de se formar e tenho certeza que irá começar a trabalhar na área dele pouco tempo depois de se formar, ser filho de um homem grande como ele tem seus benefícios mas ele diz: "meu filho já é um homem feito, ajuda na parte burocrática e sei que ele vai voar mais na vida". Palavras dele. - Meu pai diz por fim.
Wow!
- Eles parecem muito fechados, mesmo com essas informações.- Digo pensativa.
- Vocês se conhecem a muito tempo? - Isa pergunta.
- Alguns meses, conheci ele em uma reunião no Brasil. Assinamos contrato com uma filial de uma empresa importate e acabamos trocando alguns assuntos de trabalho, trocamos contatos e acabamos nos encontrando em algumas reuniões.
Conversamos sobre algumas coisas e chegamos no apartamento. Eu não tinha falado para o papai sobre a bagunça com Matt, iríamos sentar e conversar sobre.
Meu pai pega a mala e a mochila no carro e entramos no nosso conforto.
- Fica a vontade pai, vou preparar algo pra a gente comer e vou tomar banho. Depois eu e Isa precisamos conversar com o senhor. - Digo indo dar um abraço nele.
Vou para a cozinha e esquento a lasanha que fiz pra quando nosso pai chegasse e esquento arroz, feijão e faço salada com alface e tomate. Meu pai se aproxima da mesa de jantar enquanto eu estou pondo a comida na mesma.
- Aconteceu algo sério, não é? - ele pergunta.
- Vamos jantar, vamos os três tomar banho logo depois nós conversamos. - Digo encerrando o assunto até depois.
Vou para o meu quarto, pego uma roupa de ficar em casa e deixo em cima da cama, em seguida indo para o banheiro do quarto. Enquanto tomo banho, fico pensando em todas as hipóteses de como nosso pai pode reagir quando falarmos sobre as agressões e sobre nós voltarmos para o Brasil.
É meus amigos, à noite vai ser longa!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
OLHA QUEM TÁ DE VOLTAAAAA ❤❤❤❤
Não matem a tia 🙏
Demorei mas volteei, só que com um capítulo pequeno.Espero que vocês gostem, de verdade. Breve terá mais, prometo <3
Insta: elionai_mariana
(Revisado)
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...