⚓ MARCO ⚓

87 13 47
                                    

Anseio por ti
Apenas um toque
(Isso te assusta?)
Da sua mão
Você não sai da minha mente
Dias solitários
Me sinto um tolo por sonhar.

Sam Smith- To die for

-------//-------

ʕ·ᴥ·ʔ+18

Acordo no susto, olho para lado e vejo Brenda, a morena com quem passei a noite. As lembranças vem por partes na minha minha mente.

Flashes on

Tínhamos acabado de chegar em um dos melhores motéis e eu estava explodindo. A garota junto comigo estava me deixando louco.

Tiro seu vestido com facilidade, sem deixar de distribuir beijos pelo seu pescoço e alguns chupões pela sua pele morena.

Ela estava sem sutiã, o quê fez com que seus peitos saltasse livre fora do vestido. A deito na cama.

Os seios fartos enchem a minha mão, dou atenção aos dois, chupando e mordendo de leve.

- Gostosa demais.- Sussurro no seu ouvido e vou deixando beijos pelo seu corpo até que chego no prato principal.

Tiro sua calcinha e cheiro logo em seguida. Coisa de tarado pervertido? Não, só gosto do cheiro, não pode?

Ponho a mão nela e ela está encharcada.

Estou dando atenção ao clitóris e coloco dois dedos dentro dela, vou direto ao ponto G e estímulo mais o clitóris. Ela está ofegante e tenta se controlar com o gemido, mas falha.

Enquanto faço isso, vou no seu peito esquerdo e o chupo, faço o mesmo com o direito. Sinto ela se contrair e tiro os dedos, ela goza e eu bebo até a última gota.

Enquanto ela se recupera, tiro a roupa e a ponho a camisinha. Volto para a cama e a coloco de quatro, fazendo ela se segurar na cabeçeira da cama. Dou um tapa na sua bunda.

Pincelo sua entrada e entro devagar, fiquei parado um pouco para ela se acostumar com meu tamanho.

Me movimento e vou acelerando. O quarto ecoa o som dos nossos gemidos e dos nossos corpos se chocando.

Logo a deito de lado e fico atrás dela, entro de uma vez à fazendo gemer alto. Meto rápido e forte e sinto que estou quase lá e ela também.

Saio de dentro dela e fico na posição papai-mamãe.

- Caralho, eu vou gozar.- Falo ofegante e começo a massagear seu clitóris inchado.

- E-eu tamb...- Ela não consegue terminar e geme alto, apertando o meu pau, me fazendo gozar também.

Vou parando devagar e me deito ao seu lado tentando recuperar o fôlego.

- Isso foi rápido, mas foi incrível.- Ela diz depois de alguns minutos de olhos fechados.

- Isso porquê nem começamos.- Falo com um sorriso malicioso. Eu não li Kamasutra pra nada.

Destino ou coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora