📌Ouçam esse HINO, por favor! 📌
Ou você liga o foda-se, ou quem se fode é você.
Bojack Horseman
----------//-----------
- Aqueles fofoqueiros vão fazer várias perguntas. Só ignore.- Marco diz assim que abre a porta para mim e me ajuda a sair do carro.
- Aquele ali não é o cara do jornal que diz "eu não sou fofoqueiro...
- Eu compartilho informações."- Marco completa junto comigo.- Sim, é ele.- Ele me coloca do lado que vamos passar pelo homem.
Põe a mão no começo da coluna e um pequeno arrepio corre pelas minhas costas e braços. Finjo que nada aconteceu.
- Está com frio?- Pergunta vendo o meu arrepio, aceno que sim.- Vamos entrar. Lembre-se: ignore.
Concordo e assim que chegamos perto da entrada, o fofoqu... digo, o compartilhador de informações e mais duas mulheres nos fazem parar.
- Acaba de chegar o filho de um dois maiores cirurgiões do Brasil. O que você faz tão longe de casa?- Ele pergunta apontando o microfone para Marco.
- Com licença.- Diz somente e me empurra levemente para continuar a andar.
- Quem é essa moça com você? Acompanhante ou namorada?- Uma das mulheres pergunta o celular no aplicativo de "gravador" apontado para nós e apertamos o passo.
- Por quê você nunca assume um relacionamento sério?- Sem resposta.- Sabemos que está prestes a se formar, você pode nos conceder uma entrevista na nossa sede em Los Angeles?
- Assim que puder eu entrarei em contato, vai ser um prazer.- Ele diz e nos afastamos mais.
Entramos e eles não insiste mais. Uma moça pede nossos nomes e libera nossa entrada em seguida.
O lugar é enorme e fico admirada, ouço Marco soltar o ar de alívio. Sua mão que estava no começo da coluna, agora está pressionada no quadril, onde fica o meu querido pneuzinho e praticamente me gruda nele.
Aja normalmente...
Eu estou muito carente né?
O ambiente é puro luxo, com luminárias de cristais no teto e abajures de paredes, mesas de vários tamanhos. Garçons andando apressados para todos os lados, pessoas falando alto e dando risada.
Alguns homens se aproximam e conversam com o senhor Cavinsk, trocam algumas palavras com Marco e só me comprimentaram com um aceno com a cabeça.
- Marco meu amor, pensei que tinha desistido de ir nesses tipo de evento, já me falou que odeia isso tudo.- Uma mulher extremamente bonita brota do chão, Marco tira a mão da minha cintura e coloca as mãos no bolso.
Olho discretamente pra ele, meio sem entender o gesto. Dou um passinho para o lado.
E agora vamos de dom observador.
Por mais que tenha meio quilo de maquiagem e plástica aqui e ali, ela parece beirar os 40 anos.
- Olá Sra. Steele.- Dá um sorriso discreto.
- Não vai me apresentar a sua amiga?- Me olha de um jeito estranho, não sei o que é exatamente.
- Ah, claro. Sra. Steele, essa é Camilly, Camilly essa é Serena Steele. A Serena é médica coordenadora do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...