Depois que meu pai foi no meu quarto cedinho dizendo que a minha mãe ia pegar um jato particular da família e vir direto pra cá, eu e Isadora não aguentamos de felicidade, mas hoje já é sexta e eu já faltei demais então eu tenho que ir. Estou ferrada, pois só fui segunda e quarta.
Assim que meu pai saiu do quanto, me arrumei e fui tomar café e preparar a bancada da cozinha para os dois tomarem também.
- Vai pra faculdade meu amor?- Meu pai diz beijando minha testa e sentando para tomar café.
- Vou sim, falta pouco tempo para terminar e eu tenho que me empenhar nessa fase.- Digo verificando se minha mochila estava organizada.
- Recebeu o resultado do exame da Isadora?- Perguntou.
- Estou pra receber hoje, tenho certeza que vai comprovar que ela sofreu agressão até por quê quando fomos fazer, ela ainda tinha algumas marcas. Enfim pai, até depois, chego por volta das quatro. Já que ela não vai pra faculdade hoje eu não irei dar carona, diga a ela pra ter cuidado se for sair de casa e não fazer nada quer eu não faria.- Digo tudo de uma vez.
- Certo, certo, já entendi. Vá e tome cuidado também, ninguém sabe do que aquele homem é capaz. Te amo querida.- Diz e vem em minha direção pra me abraçar.
- E onde eu me incluo nesse "eu te amo" e nesse abraço?- Me viro e vejo que Isadora está nos olhando com os braços cruzados e uma sobrancelhas arqueadas.
- Agora ele é todo seu. Tô saindo, beijos.- Me disperso dos dois e saio rapidamente de casa.
Nós temos um carro simples, mas outro dia eu tive que ir de táxi pra faculdade ou para o trabalho, já que ele estava para arrumar.
Assim que chego no Campos vou em direção a sala de aula, paro no meio do caminho quando vejo a última pessoa que eu queria na minha frente, parada do lado da porta.
Angelina foi minha melhor amiga desde o quinto ano na escola, tínhamos a mesma idade e nos demos bem assim que nos conhecemos. Quando ela fez 19 anos, ela ganhou uma bolsa e veio fazer intercâmbio aqui nos EUA e assim que ela saiu do Brasil, eu mantive contato com ela por 1 anos até que vim para Mississipi estudar.
Ela morava "do lado" da cidade onde eu estava, nós ficamos mais presentes na vida da outra, sempre que uma tivesse folga e a outra estivesse livre dávamos um jeito de nos encontrar. Um ano depois que estava morando aqui, comecei a namorar com um garoto da mesma sala que eu.
Ele era muito meu amigo, saímos duas vezes e ele me pediu em namoro, eu fiquei com medo que isso estragasse a amizade que a gente tinha criado, mas eu também gostava dele e aceitei. Meus pais vieram conhecer ele e gostaram do mesmo, Isa também se deu bem com ele e até o apresentei para Angelina, as garotas do trabalho e a Noah. Namoramos por quase um ano, confesso que foi um "quase um ano" maravilhoso, até um dia que ele veio na minha casa e disse que queria ter uma conversa séria comigo.
Começou dizer que ele gostava muito de mim e que eu era muito especial pra ele, mas que tinha se apaixonado por outra pessoa e que cometeu alguns deslizes com essa pessoa enquanto estava comigo e aquilo me destruiu. Novamente.
Eu tive dois namorados nos meus 24 anos e os dois colocaram um par de chifres na minha cabeça, dizem que um animal sem chifre é um animal indefeso, então digamos que eu estou bem protegida.
E adivinhem quem era a outra? Bingo, senhorita Angelina, a minha "melhor amiga". Os dois oficializaram o namoro e estão juntos até hoje. Eu digo com orgulho que superei isso, dei tudo de mim por quem não me deu nem amostra grátis. Na primeira traição eu passei muito tempo me perguntando o que tinha de errado comigo e o que eu tinha feito de errado, na segunda não foi diferente, mas eu vi que o problema não era comigo e sim com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...