- Nosso Deus, o que houve minha filha?- Dona Suzana e Ricardo chegam no quarto assustados.- Eu saio do banho e encontro uma pessoa parada do lado da minha cama! A princípio, o que diabo está fazendo aqui?
- Mil perdões pelo susto dona Suzana e senhor Ricardo, desculpe pelo susto Camilly, eu bati na porta e você não estava então decidi esperar você aqui. Mil perdões, de verdade.
Sinto meu corpo ainda quente pelo susto, e obviamente por estar olhando Camily só de toalha. Não entendo meu corpo estar assim sendo que vejo mulheres com menos que isso e com frequência.
- Gente, o que aconteceu? Eu estava no quintal.- Isabela pergunta na porta do quarto.
- Alguém pode te explicar lá fora, saiam pra eu me arrumar, vamos.- Nos expulsa do quarto.
- Eu quero pedir mil perdões de novo, eu fui muito inconveniente de invadir o quarto dela daquele jeito.- Repito assim que saimos, fui idiota de entrar no quadro dela sabendo que ela estava no banheiro.
Assim que termino de falar, damos de cara com um garotinho, o mesmo que vi mais cedo no hospital com Camilly.
- Oi Tupã!- Todos dizem felizes, ele dá um sorriso enquanto cada um lhe dão um abraço.
- Vamos descer gente, conversamos melhor lá em baixo.- Dona Suzana diz.
- Fica tranquilo filho, não se desculpe mais, só tenha mais cuidado ao entrar no quarto de uma moça que mora sozinha com a irmã- González diz baixinho e levanta as sombrancelhas, entendo o que ele quer dizer.
Chegamos na sala e o menino corre para o quintal, ouço latidos ao fundo. Não sabia que ela tinha cachorro, fico pensativo e Isadora me tirados meus devaneios.
- Ele vai ficar aqui conosco. Não sabemos onde estão os pais dele, fico tão triste em pensar que ele ficou tanto tempo perdido naquela mata, desnutrido e sem rumo.- Ela diz com a voz sumindo aos poucos.
- Fica calma minha filha, vamos orar para que encontrem os pais dele, enquanto isso ele tem a nós, ele vai ter tudo que precisa, amor carinho e uma casa. Vamos dar a ele o que temos para que ele nunca se esqueça que não está sozinho.- Dona Suzana diz se aproximando da filha e a abraçando.
Ricardo abre a porta do quintal e diz alto:
- Venha menino, trouxemos algo pra você!
- Espero que não tenham esquecido de mim.- Camilly diz encostada na porta da cozinha.
Ela está com um conjunto de pijama, um short e uma camisetinha rosa.
- Claro que lembramos de você. - Lhe entrega um bolo de pote.
O menino entra sorridente e eufórico.
E com uma brecha, um cachorro enorme aparece correndo e pula em cima de mim, consequentemente fazendo com que eu caia.
Fico imóvel no chão enquanto o cachorro lambe e baba todo o meu rosto.
- MEU JESUS! SAI DE CIMA DELE AGORA TOTÓ!- Camilly grita e a cozinha é preenchida por risadas, faço carinho nele e ele fica ainda mais afobado. O menino gargalha e tenta miseravelmente tirá-lo de cima de mim, fazendo com que ele canse e caia no chão também, mas chama atenção do cão e indo lamber ele.
- Vai pra fora AGORA TOTÓ, CACHORRO MAU.- O cachorro se assusta com os gritos de Camilly e corre para o quintal.
- Que cachorro abusado.- Camilly diz perpexa e me ajuda a levantar.
- Vocês ainda não deram um nome pra ele filha?- Suzana pergunta.
- Não mãe, ainda não. Vou deixar a escolha do Tupã.- Camilly diz e abraça o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanfictionCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...