🌻 CAMILLY 🌻

156 30 29
                                    

Estava saindo do banho quando meu pai me ligou.

- Oi pai, como o senhor está?

- Boa noite minha princesa, esqueceu que tem um pai? - Meu pai tinha razão em tanto drama, fazia uns dias que não tinha contato com ele mas tinha uma boa justificativa.

- Eu estava bastante ocupada e sei que com o senhor não foi diferente.

- Tem razão, eu tenho algumas reuniões marcadas pra daqui a alguns dias. Como você e sua irmã estão? Estou morrendo de saudade de vocês.

- Estou bem, Isadora está mal esses dias por não estar na melhor fase com Matt. - Não queria entrar em detalhes, meu pai não muito afetuoso com o namorado da Isadora.

- Esse rapaz ainda vai me dar muita dor de cabeça e quero que me diga tudo assim que eu chegar aí.

Quando chegar aqui... Não...

- Pai, não me diga que...

- Que vou pra aí depois de 1 ano e sei lá quantos? Sim.

Faz mais de 1 ano que o Sr. Martinez Gonzáles não vem ver suas "princesinhas".

- Pai, que ótimo! Estamos morrendo de saudades!

Ficamos alguns minutos conversando, falei sobre o relacionamento da minha irmã e sobre a viagem quanto eu vestia um pijama.

Desliguei, arrumei o cabelo e fui no quarto de Isadora.

Abri a porta e ela estava pondo um vestido. Foi o suficiente pra eu ver várias marcas roxas na costela e barriga.

- Isa! O que foi isso?- Gritei horrorizada.

- Fale baixo! - Disse depois do susto.

- Espera... o Matt fez isso?

Ela arregalou os olhos e isso foi como uma confirmação. Eu perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu e eu já estou no meu limite.

- Olha, seria uma bobagem eu inventar uma desculpa na altura do campeonato, mas por favor não conte nada a ninguém, eu suplico!

Foi minha vez de arregalar os olhos, há um ponto de quase saltarem pra fora.

- Isadora, não seja maluca. Nós vamos agora a uma delegacia por sua livre e espontânea vontade ou eu agarro seus cabelos e vou te levar a força. - Minha irmã estava presa em um relacionamento abusivo.

Uma dia um olho roxo, outro ferimentos no pulso, marcas no braço, ferimentos na boca.

Não suporto ver minha irmã assim, eu irei fazer hoje o que deveria ter feito desde o primeiro hematoma. Isa sempre me implorava para não denunciar pois ela não sabia o que seria dela.

- Olha mana, eu amo o Matt e não quero que nada aconteça a ele. Ele vai mudar, ele não estava lúcido e não sabia o que estava fazendo. Tenho certeza que amanhã ele irá pedir perdão. - Disse desesperada.

- Por favor Isadora! Sempre foi assim! Acabe de uma vez com esse ciclo! ELE VAI ACABAR TE MATANDO!- Dizer isso era como ácido, doía mais do que pensar.

- Eu não vou fazer nada! Amanhã vamos fazer as pazes e apaixonados de novo.

Fico de frente pra ela e pego suas mãos.

- Olha, confia em mim. Vamos a delegacia, fazemos a denúncia e vai ficar tudo bem. Podemos até ir para o Brasil, mesmo que eu tranque a faculdade e você dê um jeito de continuar lá e recomeçarmos nossa vida bem longe daqui. - Digo com a maior sinceridade do mundo.

- Eu vou, mas eu tenho medo. Não só por mim, mas por você e do que essa atitude pode causar.- Diz já chorando.

- Vamos na delegacia amanhã cedinho. Eu vou falar com Noah pra avisar que não vou à aula e peço as atividades. - Digo e em seguida lhe dou um abraço apertado.

Destino ou coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora