Viva mais que o necessário.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Flashback ⏳
7 anos atrás...
- Marco, não precisa ir tão rápido, acho que a cachoeira não vai sair do lugar.- Ouço Amélie berrar dentro do capacete, assim que paramos no sinal.
Amélie é minha namorada, e futura noiva se ela aceitar hoje. Nos conhecemos a três anos num bar, ela estava sozinha e eu com um amigo, e assim que vi ela, me apaixonei completamente.
- Está com medo de que Elle? Nem estou indo rápido, sem dizer que não tem um motoqueiro mais cuidadoso que eu, não é verdade?
Quando ela estava prestes a responder, o sinal abre e faço com que o som da Cbr 600rr transbordar adrenalina pelas minhas veias.
Acelero e continuamos a viagem.
Vou até onde a moto consegue ir e logo descemos para continuar a trilha.
- O que pretende com essa pequena viagem encima da hora? Meus pais vão me matar se eu passar mais uma noite fora sem irnfomar eles e... - Dou um beijo para calar a sua boca.
- Você fala demais querida.- Pego sua mão e entrelaçamos os dedos.- E outra, você já é adulta e sabe o que faz, eles sabem que podem confiar em mim. Vou entregar você novinha em folha.
O som das águas da cachoeira indica que estamos perto.
Amélie solta a minha mão e sai correndo em direção as rochas.
Vou atrás dela tirando a camisa. Esse lugar tem o dom de relaxar qualquer um.
- Você não me respondeu, por que viemos tão depressa? Eu disse que estava um pouco ocupada e era importante.- Fala arrancando o short e a blusa soltinha que usava, ficando com a peça de banho.
- Nada demais, só algumas perguntas, mas só depois de um tibum.- Faço menção de descer algumas pedras, mas ela para na minha frente com a mão no meu peito.
- De jeito nenhum, você vai falar agora., você melhor que ninguém sabe que odeio suspense. Agora desembucha, anda.- Põe uma mão na cintura e solta aquela cara de "fala logo"
- Você está encorpada, tá uma delícia sabia? - Solto meio que me esquivando, e não sabendo se era impressão minha ou seu corpo estava com mais curvas que o normal.
A apalpo de leve e ela da um tapa na minha mão e uma pisada no meu pé.
- Para de ser idiota, pelo jeito vou ter que aguentar esse mistério até a hora que você resolver ligar a moto para nós irmos embora.- Desse as rochas pisando duro e daria risada se ela não tivesse machucado meu pé.
Sai descendo com uma facilidade que impressiona.
A água está um pouco gelada, mas gostosa o suficiente para não querer sair mais, a água cristalina permite ver nossos pés.
Assim que que nós dois entramos na água e nos aproximamos um pouco da queda d'água, Amélie coloca as pernas em volta do meu quadril e me abraça pelo pescoço.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu.- Digo com o rosto no seu pescoço.
- Você sempre diz isso... E eu amo ouvir.- Sua voz é calma, como sempre foi.
- Você vai ser a melhor policial que Miami já teve sabia?- Desde que ela me disse que ia começar a fazer direito para ser policial eu me negava a imaginar que essa pequena criatura segurando um fuzil e trocando tiros com tudo quanto não presta.
No dia que falei isso pra ela, ele me xingou de machista, me ofendeu em uns 5 idiomas.
Depois do seu pequeno surto, expliquei que do que se referia ao perigo, não por ela ser mulher, até porque polícia é manchado e marcado por quem não presta. Ela entendeu e pediu desculpas, mas entendi, Elle sempre foi bocuda e fala antes de entender.
- E você vai ser o marido, melhor amigo e quem sabe futuramente, o melhor pai. Por mais que seja meio cabeça dura e coração mole demais, eu te amo mesmo assim.
- Por mais que eu fique muito tempo com você, acho que nunca vai ser o suficiente para demostrar tudo que venho sentindo desde que botei meus olhos em você.- Assim que termino de falar, ela desaba em choro.
- Ei, o que foi? Está sentindo alguma dor?- Pergunto avaliando seu rosto e corpo.
- Eu preciso te contar uma coisa.- Diz quase soluçando.
Meu coração acelera de preocupação.
- Fala mulher, o que aconteceu?
- Lembra que eu disse que estava fazendo uma coisa importante?- Consegue falar e aceno nervoso.
- Eu estava fazendo um teste de gravidez.- Fala e desaba em choro novamente.
- Te-teste de gra-gravidez? Tipo, pra saber se você está grávida? - Pergunto o óbvio por causa do nervosismo que tomou conta de mim.
- Sim, gravidez mesmo. Minhas regras estão atrasados há quase duas semanas, eu não disconfiei nos primeiros dias já que meu ciclo tem o constume de atrasar algumas vezes, mas dessa vez foi diferente.- Isso tudo pra dizer que está...
- Isso quer dizer que...
- Eu tô grávida!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Presentinho do dia dos namorados! 💖
Capitulo curtinho pra apresentar a Amélie.
Curiosos para saberem mais sobre a Amélie ou chocados por saberem a história deles?
Logo vocês vão ter mais flashbacks!
(Revisado)
Meu insta: elionai_mariana
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou coincidência?
FanficCamilly Gonzáles, uma mulher que enfrenta diversos desafios em sua vida. Ela presencia frequentemente o relacionamento abusivo do seu cunhado com a sua irmã, que a persegue e ameaça constantemente. Além disso, Camilly cuida de uma criança que encont...