⚓ MARCO ⚓

221 46 132
                                    

Era manhã de segunda e eu estava com uma dor latejante na cabeça. Como se um grupo de banda muito ruim estavam ensaiando na minha cabeça.

Noite de farra, muito álcool, uma garota muito linda que beijava maravilhosamente bem, uma rapidinha em algum cantinho escuro que já nem me lembrava onde.

Isso tudo do que eu me lembro.

Mas hoje é dia de começar tudo novamente, uma semana corrida de aulas e madrugadas de estudos.

Eu posso ser farrento e galinha, mas burro e sem futuro não.

Estou fazendo faculdade de Direito, isso requer muito de mim.

Eu sempre quis ser um grande cirurgião igual ao meu pai, mas eu cresci e percebi que isso não era pra mim, é uma responsabilidade gigantesca. Você literalmente tem a vida de uma pessoa nas mãos.

Tenho orgulho do meu pai e admiração todos os cirurgiões do Brasil e do mundo. Isso não é pra qualquer um.

Mas ser delegado fez meu coração bater mais forte.

Sou linha dura de natureza.

Nunca fui de ser carinhoso com qualquer um. Com ninguém na verdade.

Exceto pela minha mãe e pelos meus avós quando os três eram vivos.

Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha 7 anos. Meu pai fez de tudo pra que ela vivesse um pouco mais, mas infelizmente a maldita vida não quis assim.

Levantei da cama e fui tomar banho. Estava parecendo um mendigo de tão fedido.

----------------------------------------

- Posso entrar? - Meu pai perguntou com a cabeça pra dentro do quarto.

- Claro.

- Certo, vou direto ao ponto. Amanhã pela tarde eu irei a Miami negociar um contrato com um dos principais hospitais da Flórida e como venho planejando a anos, vou inaugurar mais um hospital na Flórida. De lá vou para o Texas e Dallas e talvez Mississipi. Quero que você me acompanhe.

Eu já acompanhei meu pai algumas vezes em viagens de negócio, auxílio ele a como ter direitos caso fechem negócio.

- Eu poderia ir se não fosse a faculdade, estou cheio até o pescoço.- Falo com sinceridade. Mesmo eu adiantando muitas coisas, o negócio não para.

- Eu te conheço e sei que você já adiantou trabalho o suficiente para irmos e voltarmos tranquilamente.

Coroa insistente.

- Ok, Ok. Mas o senhor tem que falar com o reitor. Não é tão fácil assim.

- Vou falar com ele agora, já tenha como resolvido. - Diz fazendo um gesto com a mão e um estalo com a boca.

- Não seja tão convencido, velhote.- Digo rindo.

Ele olha pra mim e mostra o dedo do meio.

Esse cara merece o mundo.

-----------------------------

Oláá serumaninhos 💕
Estou me esforçando pra melhorar em tudo.
Perdão por qualquer erro,tia ama vocês 💓
O capítulo foi curto novamente, mas paciência!

(Revisado)

Meu insta: elionai_mariana

Meu insta: elionai_mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem!

(Revisado)

XOXO

Destino ou coincidência?Onde histórias criam vida. Descubra agora