A tarde de autógrafo foi um sucesso e passamos a semana organizando a seguinte e agora de uma autora.
Estamos muito empolgados com mais este evento,e criamos uma rotina de trabalhar e mas quando chega a noite hassael ficou cada vez mais fogoso e adoro ele assim.Convenhamos nunca imaginei me apaixonar perdidamente por ele.
Mas voltemos ao trabalho e me ofereci para ajudar nas tardes de autógrafo e ver de perto como se produz e dessa vez é uma bela autora:Cassandra Alves uma belíssima autora de contos e está se lançando nos livros físicos.
Mas voltei para a livraria e revi o espaço para o evento e gravei para otimizar a decoração.E continuei com as vendas e pensei em uma surpresa para hassael estamos em uma fase de nos agradar.
Mandei mensagem para ele, convidando para ir para minha casa que hoje tem um lindo jantar e uma noite tórrida de amor.
Chegou final da tarde fui direto para casa para ajeitar tudo e esperar hassael linda e cheirosa.
Preparei o jantar deliciosa e a mesa já foi posta de acordo com a nossa noite,fui tomar um banho de sais e hoje tô intenções maléficas para o meu homem.
Desço toda linda e a lingerie preparada para mais,e a campainha toca e vou atender e quando abro vejo o homem mais gato e lindo mais porém ciumento também mais porém é um pequeno detalhe que temos conversar.
-Boa noite, moreno.-cumprimenta suzanna sorridente
-Boa noite,morena mais linda do mundo.-diz hassael olhando aquela mulher mais linda do mundo e suas curvas sexy.Nos dirigimos ate a mesa e vi tanta sucumbência posta,macarronada ao molho branco com vinho tinto.
Depois do jantar,aviso para Hassael para subir daqui a 15 minutos que estaria no meu quarto com a lingerie vermelha.
Depois de um tempo Hassael me encontra em uma posição sedutora na cama e olhando para ele lascivamente,me preparando para uma noite de puro sexo gostoso.E eu só deixei rolar,e me perdi no seu olhar.Ligeiramente eu me encontrei inclinada,enquanto Hassael tirava minhas peças e fazendo arrepiar.Pulei em teus braços,e Hassael me ergueu no colo,beijou na boca,e me apertou com força,tirou com teu gingado o meu ar.
Na quina da cama,puxou meu cabelo,sussurrou no meu ouvido,fez me molhar sem notar.Fiquei querendo entender o que é conexão?
Mas aprendi que ela não se aprende,se sente,é vivido, e eu sinto com o meu corpo a responder,a cada um dos toques que Hassael dá.
Solto o cabelo e fico louca
Sento olhando em seus olhos,e nem reparo que o batom ja esta todo borrado de tanto beijar a boca dele.E eu me pergunto....Isso é amar?Sei lá...
Queria sentir a pegada desse homem que me enlouquece,pois foi em cada gesto,e em cada toque,que Hassael transbordou meu coraçao,e ali eu entendi o que era por dentro e fora gozar.Então amor,vai...Acaba comigo e eu sou tua.
E foi assim a nossa noite de puro amor e sexo,sentidos apurados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...