Suzanna

603 77 1
                                    

Nossa estou mega feliz por minha gestação está bem,já marquei outra consulta e exame, passei na farmácia para comprar os remédios fomos para casa conversando.E hassael está com o carinho redobrado agora por saber da gravidez e ansioso.

Chegamos em casa e fui direto pra cozinha preparar algo bem gostoso.

-Morena está bem?-pergunta hassael
-Sim,só estou com fome,só isso.-respondo.

Fiz uma macarronada com muito molho e acompanhado de suco de laranja, agora tenho que ser mais natural possível,o vinho tem que eu amo deixo para depois,quando estava tudo pronto servir a mesa,comemos em silêncio,e nisso observo hassael e como ele será como pai,sei que será maravilhoso e muito cuidadoso.

-Suzanna temos que decidir como vamos fazer para ficarmos juntos,se veio morar aqui ou vc vai para minha casa.Voce não pode ficar sozinha nos primeiros meses vc tá enjoando.-fala hassael.
-Voce para cá, tenho um quarto a mais para mobiliar para o bebê.-falo com ele.
-Sim ok,mais a questão da garagem vamos ter dois carros:o seu e o meu.-salienta hassael.
-Temos que vê um carro maior.-soluciono e ele concorda.
-Suzanna temos que oficializar nosso relacionamento,não quero ficar assim.-diz hassael.
-Depois que o bebê nascer vamos sentar e resolvemos isso, temos que esperar um ano ou dois para nosso filho participe da cerimônia.-falo e respiro fundo.-Nossa nunca imaginei que minha vida desse este salto de 360 graus.-o olho e vejo sentimento tão puro:o de felicidade.
-Pois eu te digo que tô achando maravilhoso e serei um homem mais feliz deste mundo.-retruca ele e me dá um beijo de tirar o fôlego.

Ficamos sentados no sofá da nós acariciando e felizes por está nos acertando.Espero que hassael acalme seu gênio.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora