Sábado ensolarado,dia de movimento na loja.Estou realizando um sonho de ter um loja de livros de autores nacionais,adoro ler e viajo nestes romances interraciais é entre outros.
Depois do expediente vou para um spa para deixar a pele linda e cheirosa.
Ganhei uma tarde no spa da Micaela uma amiga que parece mais uma irmã.Ela sempre me surpreendente com estes mimos.Sigo para minha loja feliz da vida e imaginando o dia hj que será muito diferente.
E chego na frente da loja que é meu sonho e abro e os primeiros clientes chegam para ver as novidades e bater um papo para pôr a conversa em dia.O dia chega a metade e vou me preparando para ir ao spa.
Fui com roupa um pouco mais relaxada.Demorei im pouco mais de 30 minutos para chegar até o spa.Chegando lá demorei uns cinco para estacionar.Desci do carro e fui me dirigi até a entrada e esbarro com uma muralha de 1.95,Moreno de cabelos bem negros e uma boca de tirar o fôlego e o pior que ele estava com o café bem quente,que espalhou pela minha blusa branca e queimando a minha pele.
-Você é maluco.-grito
-Voce que é e não olha por onde anda.-ele fala nos altos de seus 1
90
Olho para cima e o encaro com ódio mortale ao mesmo tempo sentindo uma atração imensa.-Além além de maluco é ainda grosso.-retruco
-Oh minha filha vc não olha por anda não.-o mesmo responde.-Tanto olho que foi vc que esbarrou em mim derramou café.-grito nervosa
Dou as costas e entro no spa,dou meu nome,e vou direto pro banheiro tomo um banho ee enrolo em uma toalha e vou fazer ofurô.
Quando relaxada quem adentra na sala,o gostosão de 1.90-Nunca mais me dê as costas.-grita
-Quando mais eu rezo mais assombraçao me aparece.-falo
-Voce me deve um pedido de desculpas.-fala
-Peço nada.-rebato
Ele passa a mão no cabelo e percebe aonde está e me olha e imagina como estou dentro do ofurô.Nao me faço de rogada saiu do jeito que estou e Ele me olha embasbacado e desce o olhar para o meu corpo cheio de curva.
Olho para ele com maior cinismo e dou um sorriso para ele e me enrolo na toalha.-Gostou da vista?-pergunto.
O grandalhão engole em seco e não responde como me devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...