Sai da casa da Suzanna sorrindo que pela primeira vez a deixei sem palavra e aquela boca imagino o que faz.
Fui para casa com cartão na mao e na segunda feira resolvo isso e mais a questão da tarde de autógrafo do escritor e já sei onde vai acontecer na livraria da Suzanna,mas vou conversar com Fernando sobre isso e alinhar e falar que conseguir o local e depois converso com a Suzanna a possibilidade do evento acontecer na sua livraria.
Passo o final de semana todo ajeitando meu canto para segunda procurar uma diarista e ter a reunião com o agente do escritor para acertamos os ultimos detalhes.
Chega segunda feira e saio de casa para editora com trânsito pesado e lembrando a reunião de Fernando.Chego na editora e a minha secretaria me passa a agenda e passo o numero da agencia para ela entrar em contato para selecionar a diarista para minha casa.E ja encontro Fernando me esperando.
-Bom dia,Fernando-falo
-Bom dia,Hassael,chegou meio abafado.-Constata Fernando.
-Sim,mudança de residência e o projeto em andamento e arranjar uma diarista,te isso é difícil.-falo respirando
-Sei como é,então vamos lá.-Fernando retruca.
-Ja achei a livraria para fazermos a tarde de autógrafo e conheço a dona e vou propor a ela um contrato para usar o espaço para ela.-falo animado
-Qie ótimo um problema a menos e a agora vamos ver o buffet e os outros detalhes.-Fernando diz.E assim e continuamos a reunião e fomos almoçar.Fiquei imaginando como abortar ela para falar sobre o assunto do evento sem olhar para aquela boca e corpo endiabrado.Aquela mexeu com meus alicerces e sou um homem muito centrado e bom de conversar,mas Suzanna tem o poder de atiçar meu pior lado:impulsivo e o meu sistema nervoso vai a mil só na presença dela.Mas vou com as melhores das intenções que sei que este projeto vai um ótimo ganho para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...