A semana foi cheia até o dia da a tarde de autógrafo, estou em casa me arrumando para o evento enquanto hassael se ajeitando na livraria para tarde de autógrafo.
Coloco um belo vestido e make simples não tão chamativa e me dirijo até a livraria e chegando lá está tudo pronto pra começar.
Porém já vejo a autora conversando com hassael,além de muito bela sedutora, também vejo uns olhares meio diferente,como se fosse de cobiça e sedução.
-Boa noite hassael.-cumprimento e arqueando a sobrancelha para ele e para autora que estava tentando seduzir o hassael.
-Boa noite,Su.-responde Hassael estranhando a reação de Suzanna.
Cassandra me olha com certo cinismo e desconfiança,mas porém com um certo respeito a minha pessoa.
-Olá tudo bem Suzanna.-cumprimenta Cassandra.
-Tudo bem,Cassandra,posso conversar com Hassael.-responde Suzanna.Suzanna e Hassael dão as costas para Cassandra dirigem-se até a sala dela na livraria.Suzanna tranca a porta e agarra hassael pela gola da blusa e o beija como se não houvesse amanhã.Um beijo intenso capaz de arrancar a alma dos dois.
-Isso para te refrescar que você é meu.-ofega suzanna.
-Minha deusa você não precisa fazer isso.Ela é só uma escritora e você é minha mulher.- retruca hassael suspirando e dando um selinho demorado nela.
-Nao sou ciumenta mas o que é meu é meu.-solta suzanna e dá as costa sem antes esfregar seu traseiro na ereção de hassael.
-Mais tarde você me paga.Voltamos juntos e vimos Cassandra dando autógrafos e dei uma volta para ver como buffet e as vendas dos livros.Adoro meu trabalho e os livros são minha vida,mas,tem um certo moreno de 1,90 que me tira o foco.
Mas voltando a realidade,vejo um certo casal que to shippando Micaela e o Ricardo,não param de se comer com olhos.
Dao um lindo contraste os dois:ele loiro e ela morena,ficou um casal muito lindo,mas porém quando me viro e vejo Cassandra cachorra se voltando para hassael,e vou a ação de novo,sei que hassael é muito charmoso mas essa daí vai largar o osso,salientando não sou ciumenta.
-Hassael tem dona sabia.-digo
-Desculpa suzanna,mas só estamos conversando.-responde Cassandra.
-Pois converse só necessário e desaparta sua alma da dele.-falo grosseira com ela e hassael me olha, desconhecendo meu jeito.
-Amor,se acalma por favor, vamos tomar um ar.-fala ele me puxando para frente da livraria.
-Nao aceito isso viu.-suzanna salienta.
- O que Suzanna,você não é assim.Voce é pacífica e dona de si.-fala hassael sério
-Nao aceito que ninguém dê em cima do meu homem.-esbraveja
-Sou teu homem é Suzanna.-fala hassael com cara cínica.
-Sim você é meu e de mais ninguém.-diz.
-Adorei vou-me puxa me dando um selinho intenso.Não vou deixar ninguém tomar o que é meu de direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...