Não posso negar estou muito atraída por ele e tem uma pegada que nenhum dos meus namorados teve.
-Micaela vc totalmente sem filtro.Como vc fala essas coisas do homem.-Suzanna ralha.
Micaela olha com cinismo e doida para me falar algo.
-Voce dá doida para dá para ele.O beijo não nega o fogo dos dois.-Micaela fala
-Sim e daí não sai dando a torta e a direita.-Suzanna diz
-Suzanna vocês dois estão atraídos um pelo outro só que ainda não assumem.Mas é questão de tempo vocês irem para cama.E pelo fogo que vocês tem quando estão um na frente do outro a cama vai quebrar.-Micaela diz cínica.
-Micaela vc realmente não mede o que diz.-Suzanna vai ter a cozinha e faz a janta.Vou pensando na proposta que ele me fez vai ser ótimo para a livraria.Vai uma propaganda gratuita para mim profissionalmente seria ótimo.
Volto a fazer as coisas na cozinha e pensando na atração que estou sentindo pelo moreno gostoso do vizinho e nunca percebi a barba rala dele.So de imaginar ele me deixa excitada mas não vou perder prumo para ele não,por mais que beije gostoso e tem uma pegada maravilhosa.
-Suzanna vai ser maravilhoso este projeto vai alavancar a livraria.-Micaela ressalta.-Sim,a livraria vai de vento em polpa mais sempre bom esses eventos.-Suzanna salienta.
-E mais o vizinho vai está presente e vai lá que acontece o rala e rola.-Micaela diz.
Nem respondo nada ela tudo ela romantiza e acha que tudo se resolve com beijos e carinhos e uma boa noite de sexo.Mas não sou assim.Sou mais que uma mulher que quer uma noite sexo.Gosto de um bom bato,um cara inteligente e sabe conquistar.
Mas,de uns tempo para cá fico estressada e excitada por um certo moreno e que não paramos direito para sentar para conversar,só hoje que tentamos mais não conseguimos,quem sabe agora em diante profissionalmente podemos ter uma relação cordial.Ja que ele esta com um projeto literário vai enriquecendor.Estoi byma expectativa muito grande para este projeto que fui dormir imaginando o sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
De TodoSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...