Suzanna tomou o banho vestiu uma blusa de hassael e colocou uma cueca box para retornar para casa para trocar de roupa para ir para livraria e enquanto hassael ia para o aeroporto buscar seu amigo de longa data.
Saio e me dirijo até minha casa sem antes me despedir adequadamente do meu namorado.Abro a porta da minha casa e quem eu vejo Micaela dormindo jogada no meu sofá da minha sala e só de calcinha e uma blusinha regata.
Dei umas palmadas nelas para acorda e sair logo daquele estado catatônico.
-Acorda menina,mal saio vc se aproveita.-diz suzanna.
Micaela levanta de supetão e cai com a cara no chão,sem esperar pela amiga naquele momento.
-Aonde voce passou a noite Dona Suzanna?Que vim aqui e não te encontrei,aproveitem e dormir msm.-diz Micaela sem noção.
Suzanna olha para a cara de pau de Micaela e finjo demência.
-Passei a noite na casa de hassael e aproveitamos a nossa situação e estamos oficialmente namorando.-fala suzanna em um fôlego só.
Micaela a olhou espantada pelo jeito que ela falou:
-Ai Suzanna me fala os detalhes.-diz a sem noção.
-Micaela deixe de coisa,só digo que ele é espetacular na cama e eu quase não saio de cima dele de tão gostoso que ele é.-suzanna elogia hassael.Micaela a olha fascinada pelo o que ela diz.
- Ele não tem nenhum amigo assim gostoso igual a ele.
Suzanna revira os olhos e pensa como sua amiga é sem noção das coisas que fala.Fui direto para o banheiro do meu quarto para tomar outro banho e trocar de roupa e agilizar o espaço para tarde de autógrafo que já está em cima do dia.Fui até o guarda roupa e peguei um vestido básico para a livraria e hoje está um lindo dia de sol.
E desço para tomar outro café com a sem noção da Micaela,mas a amo como irmã,mas a impede de ela dizer certas coisas.Micaela é um pouco sem noção mas merece alguém que ame.
-Poxa suzanna voce nem me disse que ia ontem resolver as coisas com seu namorado.-diz Micaela.
-Decidir em cima da hora e fui.E adorei ir e resolvemos tudo,disse a ele que não sou mulher que faz sexo casual,apesar de ser independente.Gosto de exclusividade e de ter o que meu.-suzanna foi retórica.
-Ele aceitou suas condições?-perguntou Micaela.
-Sim e ele também gosta de exclusividade e ainda possui um lado que gosta de ser da pessoa dá atenção que está ao seu lado.-diz suzanna.-Nossa me sinto tão mais leve.Vamos nos conhecendo até aonde dá.Ter alguém para ter alguém pra conversar sobre livros e autores nacionais.-diz suzanna
-E esquecer as amigas tbm né.-fala Micaela chorosa.Levantei rindo da amiga que adoro e nos dirigimos até meu carro e a levei até seu trabalho e fui até a livraria quase atrasada.Sabe porque?
Porque tive o melhor sexo matinal da minha vida.Adoro sexo matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...