Hassael

1K 102 8
                                    

Curti a tarde de autógrafo,mas tive um certo constrangimento com a autora,ela estava meio que meio dando em cima,mas porém suzanna mostrou quem manda na área aqui é ela.
Mas a Cassandra não me deixou em paz,sou cara tranquilo,não consigo manter outros relacionamentos.e tô bem amarrado na minha mega empoderada namorada.

-Fique sabendo que essa está na minha lista negra.-diz Suzanna.
-Fique tranquila.Vamos tirá-la da nossa lista,foi muito anti-profissional.-salienta Hassael.
-Uma boa autora mais não passa de uma biscate.-responde Suzanna um pouco raivosa.

Hassael ri da fala de suzanna,ficou todo vaidoso dessa faceta dela,apesar de empoderada ela cuida do que seu.

Chego a observar um certo amigo cabisbaixo e com um copo de bebida na mão sem aproximar de ninguém.

-E aí amigo,o que foi?-pergunta hassael a Ricardo
-Nao consigo paquerar nenhuma mulher,aquela amiga de suzanna me pegou de jeito.-fala cabisbaixo.
-Nao acredito que você tá que meio que amarrado pela maluquinha.-diz hassael rindo
-Sim logo eu,um dom Ruan da literário.-diz arfando o peito.

Os dois continuam conversando mas olhando ao redor e mais porém param e começam olhar para suas mulheres conversando e rindo.
-Eh são lindas-diz hassael.
-Sim sao lindas mesmo.-fala Ricardo voltando a beber.
-Vou lá ficar com minha beldade.-fala hassael apaixonado.
-Eita amigo suzanna te pegou de jeito,quero ser o padrinho do casório.-cobra Ricardo.
-Vamos planejar isso para o futuro.-diz hassael.

Hassael se encaminha até lindas mulheres que são amigas.

-O que as meninas estão conversando?-pergunta hassael a suzanna.
-Estamos tentando marcar uma praia.-diz suzanna.-Micaela é uma verdadeira rata de praia.-diz suzanna
-Entao vamos marcar,vamos os quatro eu,você, Micaela e Ricardo.-responde hassael.
-Otimo então.-diz suzanna olhando cinicamente para Micaela.

Hassael continua rodando para o evento e vendo que foi mais um sucesso,e já está planejando a ida para praia,e vai adorar olha sua namorada de biquíni.

Essa mulher me pegou de jeito mesmo e estou completamente arriado por ela.

Essa mulher me pegou de jeito mesmo e estou completamente arriado por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora