Suzanna

677 96 5
                                    

Entro no hospital puxada por hassael,mas o xingando feito uma louca,como ele faz isso me fazendo passar por um constrangimento.

-Doutor Rodrigo está?- o ouço perguntar.
-Sim.-responde a recepcionista do hospital.
-Tem como ligar para e dizer que hassael está aqui e que precisa de uma consulta de emergência.-fala hassael.
-Ok-responde calmamente a recepcionista
-Hassael o que isso,não precisa essa afobação toda.Era só marcar uma consulta para outro dia.-reclamo.
-Apos vamos fazer hoje a consulta e se puder fazemos os exames logo,sera que voce não tem algum problema de saúde grave?Podemos descobrir logo e tratamos de imediato.-falo nervoso com a possibilidade.

Nos sentamos para esperar sermos chamamos para conversar com o médico.Fiquei nervoso pela espera até que a recepcionista nos chamou e rápido levantei e a puxei até o consultório.

-Bom dia,doutor Rodrigo como vai?-o cumprimento e pergunto.
-Bem e você, hassael.-responde ele-Qual o motivo de você está aqui,está passando mal?-questiona ele
-Tambem bem,não é minha namorada passou mal e queria saber o que ela tem para começar logo o tratamento.-falo em um fôlego só.
-Hassael só vou fazer o exame e a consulta por desencargo de consciência não porque você e mais não sou mais sua namorada.-diz uma raiva sem tamanho.
-Pois vamos conversar sobre isso e não quero aquele tal de Esdras perto de você ouviu.Eu te amo,e estou cuidando do que é meu.-responde hassael olhando bem fundo dos olhos dela.
-Sei quem ama cuida mas porém este seu ciúmes é descabido.-responde Suzanna.

A discussão para quando o medico solta um pigarro e fala

-Vamos a consulta e o que ela me diz vamos fazer o exame.-sentencia o médico.

Doutor Rodrigo é um médico muito respeitoso me perguntou coisas de praxe mas quando perguntou sobre minha regra.

-Estao normais,vindo meses correto?-me pergunta me olhando
-Esta atrasada a um mês e quinze dias.-falo e ele balança a cabeça.
-O que está sentindo, suzanna?-me pergunta.
-Ansia de vomito,pressão baixa e um pouco de sono.-falo para ele
-Sente os seios inchados, aumento da fome,o seu corpo mudar?-pergunta em um fôlego só.
-Ainda nada doutor.-respondo.-Porqie doutor?-pergunto preocupada.
-Esses são primeiros sinais de gravidez,mas vou mandar fazer um exame para confirmar minha suspeita.-fala escrevendo na requisição.
-Mas o exame está pronto em quantas horas, doutor?-pergunta hassael.
-Os de sangue quatro horas no mínimo.-responde.

Eu e hassael nós dirigimos para o laboratório para fazermos o exame,vamos esperar.Coletou o sangue e a enfermeira me diz o resultado sai mais tarde, volto para recepção e encontro com o hassael nervoso.

-Que deus ajude que seja nada.-falo
-Que não seja nada mesmo.-responde ele-Vamos comer alguma coisa para não passar mal.-salienta.

Fomos para uma lanchonete proxima,fizemos nossos pedidos e esperamos chegar.

-Temos que conversar,se tiver grávida,teremos que acertar nossa situação.-hassael fala me olhando nos olhos
-Hassael se eu tiver grávida,você pode assumir a criança,mas nós não teremos como voltar,se voce não parar de ser inseguro e ciumento.-digo a ele.
-Eu sei,nunca me imaginei tão ciumento com você quando te vi conversando com aquele don juan.-falo com um pouco de raiva
-Esdras não é um don Juan e eu não dessas mulheres que sai com dois ao mesmo tempo.Sou dessas.-digo irritada
-Eu a amo demais,morena,fiquei desnorteado quando te vi conversando com ele e toda simpática não aguentei.-diz se declarando.
-Tambem te amo,moreno,mas não suporto ciúmes e como já disse não sou objeto,sou uma pessoa,uma mulher com sentimentos,sou sua somente sua,mas não quero este sentimento entre nós,vc tem que resolver isso.-falo declarando meus sentimentos também para ele.

Observo que os olhos dele brilham quando me declaro,mas se entristece notifico quando falo do ciúmes e da insegurança dele.Continuamos a comer até esperar o horário do resultado do exame.

Se eu tiver grávida,meu filho será lindo se parecer com hassael,mas ele tem que trabalhar essa insegurança.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora