Hassael (parte 2)

530 68 1
                                    

Chegamos rápido no hospital e já preencho a ficha da Suzanna, fico na espera de notícias dela.

Meus Deus será que teve alguma complicaçao, penso,mas aguardo o médico para me dá notícias, vejo Micaela e Ricardo chegar na recepção do hospital e coincidência ou não o médico chegou para me dá as notícias de Suzanna.

-Ola,quem é o marido da Suzanna?-pergunta ele.
-Sou eu.-hassael responde
-Suzanna teve uma pequena oscilação de pressão,mas é normal da gravidez mas passa bem,o feto está bem,Dona Suzanna ficará em observação só para resguardar.-fala o médico e presto atenção e suspiro aliviado.
-Ok doutor, posso ficar vê-la?-pergunto ao médico e ele confirma,eu,Micaela e Ricardo fomos até o quarto onde suzanna está.

Entro no quarto vejo minha morena com acesso com soro e remédio para pressão.

-Oi amor,tudo bem?-a olho e vi que está pálida.-Pq sua pressão caiu,morena,me explica?-questiono
-Nao comi nada e passei mal por causa disso,me desculpa amor,não tive culpa.-fala suzanna constrangida.

Faço carinho nela a desculpando e esperando o médico chegar para dá alta,irmos para casa para cuidar da minha mulher.E Ricardo e Micaela entram no quarto,o médico entra logo atrás.

-Daqui uma hora está liberada mas porém ficará em casa em repouso absoluto por uma semana e comendo direito sem pular as refeições viu dona suzanna.-diz o médico sério e vejo ela se amuar por causa disso.
-Sim doutor,ela vai fazer tudo que o senhor mandar e eu vou controlar tudo,mesmo que eu me afaste do trabalho.-falo rigoroso com ela.
-Mas hassael não foi culpa minha,não foi intencional.-esclarece
-Mas se deixar vira costume e não vou deixar,pq minha princesa está no forno e precisa está forte e linda para vim para o mundo.-falo,um pouco mais carinhoso,mas sem deixar de pontuar que precisa seguir a prescrição médica.

Ficamos esperando da a hora da liberação e irmos para casa,quando chegamos em casa fomos direto para o quarto,suzanna fez sua higienização pessoal e se deitou na cama para repouso e dali por diante será assim descanso por uma semana.Ficarei afastado da editora para cuidar dela.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora