Passaram alguns dias e estou cuidando da editora e da livraria de Suzanna,quando recebo a ligação de Ricardo.
-Hassael venha para o hospital que a bolsa de Suzanna estourou,e ela está chorando e chamando por você.-diz o amigo de hassael.
-Ja estou indo chegarei em poucos minutos.-peguei o carro não pensei duas vezes acelerei ao máximo que pude não pensei nas multas,só pensei na minha morena e na minha princesa que está vindo para este mundo de meu Deus.Chego no hospital e estacionei de qualquer jeito,entrei correndo e vi Ricardo e Micaela na recepção.
-Ela já entrou na sala de parto,o médico diz que ela só grita seu nome,então corra logo,pq sua filha está vindo para o mundo.-Micaela fala.
-Ta bom,já estou indo-falo correndo para sala de parto e pergunto onde está o obstetra,o enfermeiro diz que já está com a paciente mas já me esperando para entrar,já vou direto para sala de higienização e me arrumo com a roupa hospitalar.-Morena,como está?- pergunto e vendo como está se contorcendo de dor.
-Com muita dor,aiiiiiiiiiiii meu deus,Maria Eduarda já veio mostrando pra que veio moreno.-suzanna grita de dor.
-Vamos dona Suzanna,coloca força,para essa menina linda vim conhecer os pais.-fala o obstetra.
-Ai doutor é muita dor.-grita Suzanna
-Amor, coloca um pouco mais de força para nossa princesinha vim-a incentivo,me estremecendo,não aguentando de ver daquele jeito.Seguro a mão dela,a incentivando quando ouço o choro da Maria Eduarda que é um pacote mais lindo do mundo.
-Olha mamãe,a pacotinho é a coisa mais linda do mundo.-diz o médico.
Quando vi minha pequena me apaixonei e chorei de tanto amor pela minha princesa e a minha também não aguentou e chorou de amor pela coisa mais linda.
Fizeram todos os exames necessários e suzanna foi para o quarto e Maria Eduarda foi para o berçário.
E eu fui para a recepção para falar com Micaela e Ricardo.
Tô muito eufórico,sou pai e muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...