Depois de uma noite de puro amor e desejo fomos dormir agarrados com a certeza que somos plenos juntos e nada vai nos separar.
Começamos mal,brigamos e discutimos muito,mas porém isso era atração e amor tudo junto.
Acordamos e fiquei olhando a bela mulher de cor de jambo ao meu lado,uma que sabe o que quer, empoderada e segura de si e é lindo de ver alguém ser assim e as outras a olha com admiração.
Estamos no banheiro e a olho pelo espelho.
-Ola morena gostosa.-elogia hassael
-Bom dia moreno gostoso.-responde suzanna.Vejo que ela ficou iluminada pelo elogio que teci a ela.E,entramos debaixo do chuveiro e fizemos amor devagar e desejoso.
-Se continuarmos assim estarei grávida rápido.-salienta suzanna.
-Tem algum problema em ter um filho Meu?-pergunta hassael
-Nao seria uma maravilha ter uma mistura nossa um mulato,lindo cheio de charme e empoderado ou uma mulata muito linda com um corpo escultural e desaforada como eu.-diz suzanna sorridente.Ambos sorriem com a prospecção de terem filhos com um pouco da personalidade de cada um.
Saímos do banheiro e nos arrumamos para tomarmos café e sairmos para o nosso trabalho.Ja está chegando mais um dia de autógrafos e temos que está arrumados para mais uma tarde de sucesso.
Chego na editora e vou direto para uma reunião para ver como anda os projetos antigos e os novos projetos e melhorar alguns detalhes a mais.
E volto a pensar a pensar como minha namorada se sentiria se quiser um filho ou dois com ela.
Estou ficando velho e ainda amarrado por aquela mulher,começamos muito mal,mas porém,o nosso relacionamento está andando por um patamar incrível.Gosto do jeito dela descolada e sem ciúmes,sem neuras.
Mas porém quer exclusividade não gosta de dividir e isso já me deixa excitado por ela.Ja voltando para o trabalho da escritora para o próximo dia de autógrafos será mais um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
De TodoSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...