Estou muito preocupado com a Suzanna mas o projeto me tomou todo o tempo.Mesmo sem ela querer vou levá-la ao médico para ver o que ela tem.
Organizei tudo do projeto e mandei tudo para suzanna via e-mail tudo organizado e ela só fica responsável de arrumar o espaço da loja e me levanto tomo um café,saio decidido em leva-la ao médico para fazer uma consulta e fazer uma avaliação para confirmar o problema e começar o tratamento.Pego o carro e vou até a livraria me encontrar com a Suzanna sem ela saber que vou leva-la até o médico e quem eu encontro o tal de Esdras.
-De novo Suzanna,por duas vezes quando vc está com este daí?-grunho para ele e fecho a cara para ela.
-Hassael o que é isso,pare de invadir minha sala como se fosse um ogro.-grita ela
-Como não gritar se esse sujeito tá parecendo um cachorro perdido qrendo colo.-falo o olhando querendo o espantar dali
-Pois garoto não sou nenhum cachorro e mais pare de agir feito criança mimada,o que você tem em sua frente é um homem de verdade,e a Suzanna é uma uma belíssima que não merece ter um namorado como você.-fala o tal de Esdras
-Como assim um homem como eu?-avanco contra ele e suzanna tenta me tirar de cima dele.-Nunca dei essa liberdade para falar assim de mim-grito
-Para hassael, não sou objeto,nunca vi um homem tão inseguro.-fala no ímpeto.
-Nao sou inseguro só cuido do que é meu,e você minha mulher não vou deixar ninguém te tomar de mim.-falo para ela já me voltando e largando o idiota metido a galã.
-Pare com isso hassael,vc tem que parar com isso tá.-Suzanna fala.-Temos que conversar sobre isso.
-Temos que ir para o médico para ver o que acontecendo,foi para isso que eu vim aqui,não quero te ver doente.-falo e vejo que tá receio de ir para o médico.
-Eu vou,mais não hoje e não agora.-teimo com ele.
-Vamos sim e agora.-ja a puxo para fora da livraria sem ouvir as suas reclamações.E deixando o galã na sala com a cara de besta.
-Hassael pare de me puxar está me machucando.-reclama ela.
-Vamos para o médico e entra logo neste carro.-nem espero ela pegar a bolsa e já vou também entrando e acionando o carro ara irmos para o hospital mais próximo.Ela foi até o hospital bufando e me xingando mas vai fazer o exame não quero saber se estamos brigados,vou faze-la se consultar e fazer os exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...