Suzanna

2.2K 256 13
                                    

Meu dia foi cheio na livraria e os amigos apareciam,conversavam e depois iam embora e muitos clientes comprando livros e pedindo recomendações de outros livros.Ate minha maluquinha que tanto adoro aparece.

Micaela tem 24 anos uma menina muito esforçada mas porem não tem filtro e nem juizo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Micaela tem 24 anos uma menina muito esforçada mas porem não tem filtro e nem juizo.Fala o que pensa igual a mim,mas ela é totalmente sem filtro.
Ela veio almoçar comigo para saber como foi meu dia no spa que foi presente dela.
-E aí miga,como foi no spa?-pergunta Micaela.
-Nem te conto miga.-Suzanna diz.

Suzanna começa a contar tudo o que aconteceu do início ao fim e ela rindo da minha cara.

-Miga,você fica nua na frente do cara e ele te beija e voce não aproveita para transar com ele.-Micaela diz rindo.

-Voce sabe muito bem que não transo assim com qualquer um.-Suzanna diz.

-Su você pelo me contou gostou da pegada e do beijo.E ainda diz que o homem é lindo.-Micaela retruca.-Tem que me apresentar a ele.

-Apesar de ser meu vizinho não vou fazer isso,que eu sei que é briga na certa.-falo

-Mas Su queria tanto ver essa eletricidade toda de vocês dois.-diz totalmente sem filtro.

-Você é louca mesmo.-dou risada

Continuamos a conversar até dá o horário de voltar para livraria e nos despedimos.Continuei a atender meus clientes e ainda pensando naquele homem de boca endemoniada.Nunca fui tão bem beijada na minha vida como fui neste final de semana.

Apesar que o homem tem um temperamento infernal mas tem um beijo que tira o fôlego.Sera que é assim também na cama um homem sensual que saiba fazer uma mulher feliz.Tiro isso da cabeça e término meu dia com a cabeça leve e vou para casa e vou passar pela frente a do vizinho gostosão

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora