SUZANNA

503 73 1
                                    

Passado o susto,os últimos meses passaram rápido já estou com 8 meses e hassael não sai do meu pé, cuidado imenso,não posso respirar diferente que ele já quer me levar para o hospital.

-Hassael fique tranquilo não é nada demais, é normal na minha condição que a respiração esteja assim,nossa princesa está bem.-falo para ele.
-Nao quero que vc passe mal de novo,Maria Eduarda tem que vim linda cheia de saúde,eu creio que venha com toda gostosura da mãe.-responde amoroso porém preocupado.

Depois desse dia passamos a ter uma rotina boa sem stress,só estamos esperando nosso pacotinho chegar,o quarto está uma perfeição,todo rosa,as roupinhas toda organizada,a bolsa de hospital também organizada,estou imensamente feliz.

-Morena, estou tão feliz pelo nosso pacotinho,depois dela quero mais dois.-hassael diz assim como fosse nada.
-Voce fala assim é porque sou que vou carregar no forno não é.-olho para ele e vejo rindo de mim.
-Amor,só depois que oficializarmos nossa situação,vamos planejar termos mais dois meninos.-ele salienta
-Tudo bem quando formos ajeitar nossa situação vamos planejar dois pimpolhos lindos.-respondo a ele já imaginando engravidar de novo,só quero ter outro filho depois que Maria Eduarda tiver grandinha.

Hassael é muito intenso e mais porém muito apaixonado,com a nossa princesa será aquele pai sufocante e ciumento,já estou vendo isso.Mas,vou ter que controla-lo para não sufocar nossa filha.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora