Suzanna

2.7K 315 15
                                    

Estava em casa preparando algo para comer e que qdo ouço a campainha tocar,fui atender no segundo toque e quando abro a porta e foi minha surpresa o maluco insano que tem os lábios mais endemoniados que já sentir.O olho com cinismo e o deixo sem palavras.

-Voce de novo,como descobriu meu endereço?.Suzana pergunta.

-Pq simplesmente sou seu novo vizinho e mais não tempo de caçar seu endereço.-respondi Hassael.

-Vem para minha porta e me diz desaforo e ja basta o que vc me falou mais cedo.-Suzanna começa se alterar.

-Voce também não ficou atrás é me falou um monte.Mas não vim para discutir.So queria uma informação.-Hassael sem paciência

-Fale e depois saia.-Suzanna diz descontente e com a cara feia.

-Queria saber se voce sabe de alguma agência de emprego por aqui.-Hassael pergunta

-Sim,sei.-Suzanna responde.-Entre para pegar o número.

Hassael entra na casa e oberva a sala e a parede que coberta por uma estante cheia de livro.

-Posso de perguntar algo:Qual o seu nome mesmo e vc gosta muito de ler? -Hassael pergunta

-Meu nome é Suzanna Sanntos e sim adoro ler sim principalmente os nacionais.E o seu nome qual é?-Suzanna se apresenta e pergunta o nome dele.

-Hassael Goulart e por coincidência adoro ler tbm e gosto muito dos autores nacionais.-fala com brilho nos olhos.

-Nossa é muito raro encontrar um homem que goste ler.-constata Suzanna.

-Não é a toa que sou dono de editora de livros Goulart.-ele diz.

-Sério,conheço essa editora e eu sou dona de uma livraria.Vendo livros nacionais e internacionais.-Suzanna fala orgulhosa.

Hassael não pensaria em oportunidade melhor para o lançamento de seu projeto mais porém ele vai se organizar.

E Suzanna o olhar com gulodice e imaginando aquele lábios nos seus.

-Vou aqui no escritório pegar o número da agência.-Ela fala se encaminhando para o escritório.-Pode se sentar.

Suzanna sai e foi para o escritório rebolando seu belo traseiro e Hassael constata que uma bela mulher apesar que não é seu tipo.

Depois de alguns minutos Suzanna volta com o cartão nas mãos e entrega a Hassael.

-Aqui está o número da agência.-Suzanna diz.

-Obg.-agradece Hassael se dirigindo para a porta.-E para constar vc fica bem vestida para uma mulher de língua afiada.-solta ele.

Suzanna se empina mostrando um par de seios fartos e suculentos.

-Vc beija até bem para um cara nervosinho.-Solta para ele.

Ele a olha com um sorriso no rosto e aproximando e a agarra pela segunda vez naquele dia e a beija sem dar chance para Suzanna.

Suzanna o aproxima ainda mais o puxando pelo cabelo e geme contra seus lábios.

-Seu maluco insano.Ainda vc me mata com seu ímpeto.-ela diz sorrindo

-Sua maluquinha insana é vc que me mata com essa boca endemoniada.-Hassael fala descaradamente.

E assim Hassael sai sem olhar para casa deixando uma Suzanna ardendo de prazer pelo segundo beijo.Pensando como ele seria um vulcão na cama.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora