Fecho a porta e ainda sentindo o beijo daquele homem que mais parece um demônio de tão gostoso.
Fui para o quarto troquei minha roupa por um short doll confortável para dormir e preparar a livraria para o projeto.
Durmo sonhando com aquele beijo,fico imaginando como aquele homem me tira de órbita,mas não posso ficar nessa de só ficar só nos beijos e a atração fica como.Estou já pensando em uma estratégia para finalizar esta situação:ou resolve ou abri caminho para outro.Nao sou mulher de perder muito tempo não, vou fazer ele decidir.
Decido dormi,para amanhã preparar o espaço para a tarde de autógrafo e formar uma estratégia para arrasar com Hassael,pq não vou mais perder tempo e essa atração que sinto tenho que por pra fora.Vou começar agir na tarde de autógrafo para ele saber que não para brincadeira e ele precisa saber que não sou mulher só de beijos quero mais,sou uma mulher resolvida e vou fazer que ele se resolva.Pense em um tesão que tenho por este homem que perturba minha mente deste o primeiro beijo.
Acordo bem disposta e ligo para Micaela vim até aqui em casa para preparar uma estratégia para Hassael sair desse chove não beija.
Mucaela chega tida espevitada e senta de qualquer jeito na cadeira é começa a comer tudo o que tem na mesa.
-Bom dia né Micaela.-falo com ela.
-Bom dia meu chuchu.-Responde Micaela com a noca cheiaEspero ela terminar para conversarmos e formar uma estratégias para Hassael parar com essa loucura de não assumir essa atração que sente e sei que sente,pq se não ficaria me agarrando estivesse esfomeado e não consegue matar este desejo.
Eu e Micaela conversamos sobre o que fazer sobre Hassael e ela me deu umas ideias maravilhosas sobre o que fazer:vou abusar daquele maravilhoso ou até matar meu fetiche de fazer algo diferente em lugar inusitado.
Me troquei e fui ate a livraria para trabalhar e pensar em que ideia vou fazer no dia da tarde de autógrafo.Vou fazer este homem delirar e fazer ele ir além,vai ser tesão para todo lado.
E o primeiro cliente chega e o atendo com um sorriso largo e com imaginação a mil.
Sempre fui ativa e com este homem serei uma tentação em pessoa e vai me largar por lei nenhuma,tenho dito.Se tenho alto estima,sim eu tenho,tem pouco tempo que conheço Hassael,sim tem pouco tempo,mas este sentimento esta me matando.
E vou trabalhando e relembrando que Micaela e eu conversamos sobre as estratégias para dá uma prensa em um certo insano que adora brigar e beijar ao mesmo tempo.
Saio para almoçar no restaurante próximo e volto para a livraria e recebo uma ligação.
-Boa tarde.-falo
-Boa tarde.-Hassael responde-O espaço ja está pronto para tarde de autógrafo.
-Sim e está,só falta a arrumação.-digo.
-Tudo bem até lá.-Hassael responde e desligo.Fico com o ar diabólico e imaginando daqui para frente como vai se sair do meu ataque.
Capítulo pequeno mas terá continuação(parte 02).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...