Bônus Micaela e Ricardo parte 02

1.1K 129 9
                                    

Me dirijo ate a cozinha paea beber uma água perdi a noção do tempo olhando para este gato de 1,90.

Respira um pouco e vê o fruto de seu desejo se materializar em sua frente e indo ate sua direção.

-Voce é tão linda.-elogia Ricardo
-Obrigada-diz Micaela con olhos esbugalhados.

E Ricardo não resisti e a beija de forma tempestiva e impetuosa,não se importando se esta na casa de Suzanna.

-Vai dá merda vc sabe.-fala Micaela nervosa.
-Porque vai dar merda.Voce é linda bem gostosa.-diz Ricardo manhoso e voltando a beijar a baixinha sem filtro.
-E você é muito maravigold e muita área pra meu caminhão.Minha amiga vai tirar minha pele se nós encontrar nos beijando na cozinha dela.- E volta a beijar a delícia em pessoa em sua frente.

Enquanto as beijavam suzanna chegou já dizendo:
-Porfavor aqui não né Micaela,na minha cozinha não.-fala suzanna risonha.

-Ai Suzanna logo que tava bom.-diz a sem noção da Micaela.

Os dois se ajeitam e Ricardo dá um selinho em Micaela de despedida e sai até a sala.

-Poxa Micaela marcam em um lugar para vocês se encontrarem,ele vai ficar na casa de hassael hj aproveita.-diz suzanna falando na lata.
-Que é isso Suzanna não vou dá assim de cara.-responde Micaela pensando na possibilidade de ir até casa do namorado de suzanna.-Nao suzanna deixa eu quieta.Suzanna levanta de ombros e fica olhando a cara de sonsa da amigas.

Micaela ficou encantada com Ricardo,o seu corpo estremeceu só com beijo imagine quando forem para cama.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora