Estamos voltando para livraria, nunca imaginei ter tanto ciúmes de alguém como tive hoje de hassael.
A petulância da mulher paquerar ele descaradamente não gostei,sou segura de mim,mas aquilo foi demais.E observo hassael dirigindo concentrado e percebo que meus sentimentos estão cada vez mais fortes.
E nem percebo que chegamos a livraria e descemos,nos dirigimos para o escritório da livraria,olho para o salão da livraria está cheia de clientes e as atendentes ajudando os mesmos.
Quando entrei no escritório hassael já foi soltando.
-Morena,nunca te vi assim no restaurante,tão enciumada,você é tão segura e tão empoderada.-salienta as qualidades dela.
-Sim,mas não sou besta para deixar outras se meter com o meu namorado,e sim,sou ciumenta por mais que eu seja segura de mim,tem que me respeitar.-falo em um fôlego só.Hassael avança e agarra suzanna,beija com sofreguidão e apaixonado surpreendo ela.
-Vc também é minha e de mais ninguém.-diz ele e suzanna suga seus lábios inferior.
-Vc foi unico que despertou esse sentimento em mim de posse e não consigo me imaginar sem outra pessoa.-fala suzanna entre um beijo e outro.E continuaram se beijar até alguém bater na porta e despertam do transe do beijo.
-Ola amiga, tudo bem?-vejo Micaela chegar e não perceber o clima entre eu e hassael.
-Oi amiga-a olho atravessado.
-Marcado a praia tô louca para pegar um bronze.-diz se sentando e olhando para de hassael.
-Ja vou morena.-fala hassael dando selinho em Suzanna
-Tchau moreno,então combinado então no final de semana vamos para praia então-digo a ele retribuindo o selinho.
-Sim- responde hassael se dirigindo para porta e indo embora.Suzanna olha para cara se Micaela e solta.
-Voce não tem jeito mesmo né garota-falo pra minha amiga
-O que eu fiz?-pergunta micaela e começo a ri.
-Nada amiga,nada,tá confirmado a praia viu menina.-E começamos a conversar e Micaela doida pra perguntar sobre Ricardo e eu observando a carinha de sapeca dela e sabendo que ela está muito interessada pelo boy magia.Ricardo o crush de Micaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vizinha irresistível
RandomSuzanna Santtos,30 anos,dona de uma livraria de autores nacionais,uma pessoa Plus size empoderada,de boa com a vida,mas falta algo:um feliz para sempre. Hassael Goulart dono de editora,36 anos,fã de uma boa leitura,solteiro,galante e bom de papo.Con...