Suzanna (parte 04)

1.6K 180 16
                                    

Estávamos abraçados quando hassael de supetão se levanta e me puxa para beira do sofá e admira meu corpo nu,fiquei a olha-lo com admiracao corpo perfeito e o membro duro dentro da cueca e eu pedindo com olhar para tirar a box.

-Tô fraca-diz Suzanna ofegante.

Foi a última frase que ela diz antes de Hassael coloca-la de 4 na quina do sofá,e apertar a cintura e empurrar até sentir bater lá no fundo.Socando com força do jeito que gosta.Suzanna aperta as almofadas do sofá,e Hassael estava metendo,rápido com pegada,e profundo.
Suzanna pedia mais com o olhar.Mas não conseguia falar,só gemia e dizia quando ia gozar, e Hassael?Ele cheio de desejo,de prazer,olhava para ela perdido,olhando com meus olhos enquanto eu meti a fazendo Suzanna tremer.

Mas não conseguia falar,só gemia e dizia quando ia gozar, e Hassael?Ele cheio de desejo,de prazer,olhava para ela perdido,olhando com meus olhos enquanto eu meti a fazendo Suzanna tremer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hassael deitou,e Suzanna subiu e sentou com força,apertei sua cintura mais uma vez a mando dela,e Suzanna não aguentou.Minutos se estimulou,Suzanna esguichou de tanto tesão,Hassael assistiu aquela cena cheio de tesão.

Hassael continuou a estocar e gozou logo após a Suzanna e se sentindo liberto com gozo.Enquanto Suzanna sentia aquele líquido quente dentro de si.Os dois continuaram a se acariciar ate que Suzanna se deita e coloca a cabeça no ombro de Hassael.

-Suzanna esqueci de colocar a camisinha.-salienta Hassael.
-Não se preocupe me previno uso anticoncecional e estou limpa.-diz Suzanna.
-Tudo bem.-se alivia Hassael.-Também estou limpo,mas temos que se precisar com uma futura gravidez.
-Sei mas estou em dias com minha prevenção.-relembra Suzanna.

E levanta a cabeça e o beija cheia de desejo e paixão.Lembrando que veio resolver a situação dos dois.

-Temos que resolver o que temos.-retruca Suzanna.
-Sim,mas temos que subir tomarmos banho gostoso para relaxar.-fala Hassael sacana.

Hassael foi um cavalheiro,me levou até o primeiro andar e até o banheiro do quarto dele me sentou na bancada da pia,ligou o chuveiro e entramos juntos,damos banho um no outro sem restrições,e Transamos mais uma vez,com calma e tranquilo,sem pressa.Terminamos e nos enxugamos,saímos do banheiro,esperei Hassael me oferecer uma blusa dele,coloquei a peça e me voltei e o vi com uma cueca box branca marcando o membro poderoso que ele tem.

-Vamos,amor,vem descansar e amanhã vamos nos acertar com mais calma.-diz Hassael.
-Sim,vim para acertar isso mesmo.-relembra Suzanna.

O casal se deita na cama enorme,Suzanna se enrosca em Hassael com possessividade.E Hassael adorando essa atitude dela.

Capítulo lindo

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora