Hassael

550 77 1
                                    

Já se passaram 04 meses e muita coisa mudou,me mudei para da suzanna,estou me controlando mais o meu ciúmes,estou mais cuidadoso com minha morena que está mostrando a barriguinha de gravidez que está indo bem,este mês vamos descobrir o sexo,suzanna está indo trabalhar mais contratou mais duas pessoas para ajudar.

Fico a observando como ela ficou mais linda,com uma luz da maternidade e o sexo ficou mais gostoso, suzanna ficou mais desejosa,os enjoos passaram e os desejos vieram com força.

Mas porém meia hora antes do horário da consulta e exame pego minha morena para levar pra o consultório de doutora Fernandes e minha alegria vai ser em dobro quando descobri sobre minha filha,quero muito uma menina linda.

-Morena minha linda,hoje vamos ver minha garotinha linda no forninho.-brinco com ela.
-Nada disso vai ser um menino lindo.-responde suzanna fazendo um bico enorme.
-Olha o bico não quero que minha princesa nasça com biquinho igual da mãe.-falo rindo.

Chegamos ao consultório, fomos até a recepção e confirmamos tudo so esperamos ser chamados.Vimos que a nossa hora chegou entramos no consultório e sentamos.A médica não perdeu tempo já pegou o prontuário de Suzanna e fez mais algumas perguntas e pediu para vestir o roupão para fazer a ultrassom pélvica para vermos nosso bebê.

Vejo suzanna voltar e se deitar na maca e a doutora Fernandes abri o roupão e coloca o gel na barriga dela e leva o aparelho pela barriga vai olhando um serzinho mais do mundo.

-E aí vamos ver se vai ser mundo azul ou rosa?-pergunta doutora Fernandes
-Sim-respondemos juntos
-Vamos lá-fez suspense- É papais é uma linda menina.- fala a doutora Fernandes
-Yes-grita hassael-Sabia,minha menina,uma linda princesa-diz chorando de emoção-Viu amor teremos nossa princesa-fala para suzanna chorona.

Suzanna chora e a beijo,juntamos as testas e nos declaramos um para o outro.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora