hassael(parte 01)

549 67 2
                                    

2 meses depois

O quartinho de princesa está quase pronto,Suzanna está com seis meses de gestação com uma barriga linda,e com uns desejos loucos,mas porém está indo bem com ela e a nossa filha.
Estou no meu escritório,e olho para foto minha e da Suzanna acariciando a barriga, Suzanna está transmitindo uma luz linda de uma mãe mais do mundo.

Vejo Ricardo entrar e o olho cínico.
- O que foi agora Ricardo?Micaela te cansou foi?-pergunto rindo da cara dele
-Nossa o que tem de maluquinha, dá uma canseira.-responde Ricardo-Como está minha afilhada?-pergunto.
-Bem e Suzanna cada vez mais linda grávida nunca vi uma mulher ficar tão linda como está,já era linda agora ficou mais.-falo com meio sorriso no rosto.
-Quero um sorriso desse no rosto quando falar da mulher da minha vida.-ricardo diz
-Quando Micaela for sua vc será um homem muito sorridente.-falo para ele.

Continuamos a conversa e vi a hora chegar para ir embora,me despedir de Ricardo e fui me dirigindo para casa para encontrar minha morena mais linda do mundo.

Quando chego na porta de casa,vejo uma ambulância carregando Suzanna na maca para levar para o hospital.Faco jogo de olhar e observar a Micaela chorando muito descontrolada.

-O que foi que aconteceu com a Suzanna?Ela passou mal?E minha filha?-entro em desespero.
-Suzanna teve uma queda de pressão e quase desmaia,ficou um pouco zonza.-diz Micaela e disparo para ambulância e informo que sou o esposo da paciente e que vou acompanhar até o hospital.

Observo melhor suzanna está um pouco pálida e fico preocupado com isso e não sei o que fazer e sei o que dizer neste momento para ela.To meio tonto pela situação da minha morena.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora